Só Notícia Boa
Comercial
Neymar e Messi juntos contra a fome no Brasil e AL
11 de abril de 2018
- Só Notícia Boa
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neymar e Messi estão juntos outra vez só que não dentro de campo, nem como adversários.

Eles participam da campanha da Mastercard para lutar contra a fome e a desnutrição infantil no Brasil e América Latina.

Para celebrar o novo movimento da marca “Comece algo que Não Tem Preço”, e dando continuidade a campanha que conecta pessoas com propósitos em comum para começar algo que não tem preço, a ação quer incentivar os consumidores a criarem suas próprias histórias e a se unirem à Mastercard para fazer a diferença no mundo.

Comercial

Com a hashtag da campanha #JuntosSomos10, Neymar Jr. e Messi vão pedir pra seus seguidores aderirem ao movimento e incentivar os fãs a replicarem o gesto de apoio e usarem a hashtag em suas redes sociais.

Doações

A cada uso da hashtag #JuntosSomos10, no Brasil, a Mastercard vai doar  uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil na região.

A companhia também doará o valor de dez refeições adicionais para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard por meio do website da campanha do movimento social.

Esta iniciativa faz parte do compromisso global da Mastercard, firmado em 2017, com o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas, a maior agência humanitária do mundo que combate a fome e a desnutrição infantil por meio da promoção da inclusão e do empoderamento dos mais carentes.

Além disso, a campanha reforça a mensagem de que o futebol tem o poder de unir as pessoas em torno de uma mesma paixão e de superar os preconceitos culturais.

Amigos

A amizade de Messi e Neymar Jr. dentro e fora do campo inspirou milhões de fãs e é o símbolo de uma cultura que prospera nas conexões e nos relacionamentos.

Os atletas serão embaixadores desta causa pela Mastercard, até 2020, e a empresa pretende doar 10 milhões de refeições em toda a América Latina e o Caribe.

No Brasil, as doações irão, também, para o ONG Ação da Cidadania – fundada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho – parceira da companhia desde 2017.

“Com parceiros como o Programa Mundial de Alimentos e muitos outros, estamos desenvolvendo iniciativas, como a que estamos anunciando hoje, para ajudar as crianças a atingir seu máximo potencial por meio do poder de uma refeição.

Não poderíamos ter encontrado melhores embaixadores para nos acompanhar neste movimento”, disse a vice-presidente Sênior de Marketing e Comunicações do Mastercard da América Latina e do Caribe, Ana Ferrell.

No Brasil

A campanha #JuntosSomos10 também mobilizou milhares pessoas em São Paulo a assinarem um bandeirão como forma de apoiar e motivar a Seleção Brasileira na busca por grandes resultados e ainda contribuir de forma voluntária no combate à fome e a desnutrição infantil.

Nesta semana o bandeirão cruzará vários Estados como Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Salvador e no Rio de Janeiro.

Além da doação de uma refeição para cada uso da hastag #JuntosSomos10, cada kilometro rodado pelo bandeirão no Brasil, será revertido em uma refeição para o Programa Mundial de Alimentos.

Em cada Estado, a Mastercard vai contar com o apoio de influenciadores locais que terão como missão mobilizar um número ainda maior de pessoas seja para assinar presencialmente a bandeira do Brasil, seja para engajar de forma digital ao deixar o recado para a seleção brasileira utilizando a hastag da campanha.

Ao final, na capital fluminense, a bandeira será costurada e entregue em mãos aos jogadores da Seleção Brasileira durante a concentração do time na Granja Comary, em maio.

Veja outras informações aqui.

Assista ao vídeo da campanha:

https://youtu.be/DvWDs44jjS8

Com informações ESBrasil

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial