Professora segura bebê para aluna estudar e gentileza faz sucesso
Veja a gentileza dessa professora de faculdade. Ao saber que uma aluna ia faltar à aula porque não tinha com quem deixar o filho, ela disse: “traga seu bebê”.
E assim aconteceu. A professora Amanda Stefanski passou a aula toda segurando a criança de 6 meses.
O caso aconteceu na semana passada no Columbia College, na Carolina do Sul, nos EUA e um tweet da faculdade fez sucesso, com as fotos da professora usando uma sling – tipoia para amarrar os bebês no colo.
“A Dra. Stefanski sintetiza a dedicação de todos os professores e funcionários da Columbia College em relação ao sucesso dos alunos, e exemplifica o compromisso da faculdade em estar pronta para o aluno”, disse a presidente Carol Moore em um e-mail ao The State.
Heather Woolard, um estudante da turma de Stefanski que também compartilhou fotos no Twitter, disse: “professores que trabalham com mães e bebês”, acrescentando a hashtag “#bestcollegeprofesever” – em tradução livre, “melhor professor da faculdade “.
Sucesso
O post do Columbia College no Facebook atraiu muito interesse. Teve mais de 1.000 curtidas e mais de 200 compartilhamentos em poucas horas.
Também teve cerca de 100 comentários, elogiando a professor e a faculdade com muitas declarações de “amor”.
“O Columbia College é realmente um lugar especial com os melhores professores!” escreveu um aluno da faculdade em sua página no Facebook.
Em um e-mail do Columbia College, a professora Stefanski escreveu: “uma das minhas citações favoritas de professores é: ‘Os alunos não se importam com o quanto você sabe até saberem o quanto você se importa'”.
Eu sempre tentei incorporar isso.
A estudante que recebeu a gentileza da professor não conseguiu encontrar uma babá para ficar com o bebê naquele dia e precisava estar na aula para fazer uma apresentação, de acordo com a faculdade.
A professora Stefanski disse que esta não foi a primeira vez que uma estudante teve que trazer uma criança para a aula.
Veja o post:
Today a #CCofSC student couldn’t find childcare & needed to be in class for a presentation. She contacted her professor who encouraged her to bring her baby boy to class. Dr. Stefanski then offered to hold him the entire class so that her student could focus on her school work. pic.twitter.com/UyvORhEUxq
— Columbia College (@ColumbiaKoala) 17 de outubro de 2018