Maju Coutinho estreia no JN com elogios do público e de Bonner
Maju Coutinho estreou neste fim de semana no Jornal Nacional e fez sucesso tanto na telinha como nas redes sociais.
O nome da apresentadora figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no sábado, 16. Ela é a primeira mulher negra a apresentar o telejornal mais assistido da TV Brasileira.
Jornalista, apresentadora, comentarista e radialista, Maju tem 40 anos e começou a carreira como repórter na TV Cultura de São Paulo, de onde despontou para a TV Globo.
William Bonner, editor-chefe do JN, foi um dos que elogiaram a estreia de Maria Júlia Coutinho.
Ele postou no Instagram uma foto dela com Rodrigo Bocardi e disse: “A dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional”.
“Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o âncora.
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, também elogiou a colega.
“E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela”, comentou.
“Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, finalizou Fernanda.
Veja os comentários nas redes sociais:
O encerramento do JN emocionou a telespectadora BiancaLobianco:
Eu não sei vocês, mas ver a Maju Coutinho comemorando sua estreia como âncora do Jornal Nacional no finalzinho do programa me emocionou demais. Que dia, que conquista! Pra guardar na alma e no coração! #majunojn pic.twitter.com/woR5nmmK8i
— Bibs 🍎 (@biancalobianco) 17 de fevereiro de 2019
Eu amo a @majucoutinho e nunca vou deixar de exaltar suas conquistas, beleza, eficiência e profissionalismo. Sempre estarei na torcida por ela 😍#JN #majucoutinho #majunojn pic.twitter.com/7tASW2wb0C
— Márcia Paz 💙 (@pazmarcia) 16 de fevereiro de 2019
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do Metrópoles, Twitter e Insta
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube