Transsexual que comia no lixo ganha respeito, comida e emprego
Uma transsexual que foi vista comendo lixo em frente a um salão de beleza em Natal, no Rio Grande do Norte, ganhou respeito, comida, um banho de loja e emprego.
Ana Paula, que até esta semana vivia em situação de rua, foi acolhida pela Clínica das Loiras.
Primeiro ela foi alimentada e ganhou um dia de beleza. Agora vai trabalhar no estabelecimento.
A novidade foi compartilhada pela empresária potiguar Tatiana Van Campo, nas redes sociais.
Tatiana disse que não aguentou ver Ana Paula comendo lixo e percebeu que precisava fazer alguma coisa.
“Eu não contive as lágrimas ao ver a Ana Paula comer lixo na minha frente. Eu nem percebi que o salão estava lotado, minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha, para que ela comesse conosco na mesa”, contou.
“Chorei muito ao chegar em casa. Me senti tão útil na vida de alguém…Ela sorriu e disse dona Tatiana a senhora é um anjo ! Nem teve medo de mim. Como eu poderia sentir medo Ana, da sua fragilidade! Você é gente como eu”, disse a empresária.
Vida nova
Tatiana Van Campo contou que vai treinar a nova colaboradora da Clínica das Loiras.
“Agora, Ana Paula passa a integrar na equipe do salão e será treinada em um curso profissionalizante”, escreveu.
“Hoje dia 30 de Maio a Ana Paula será empregada e fará parte sim da minha Equipe e vou ministrar curso para ela e ela terá profissão. Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente”, afirmou na publicação.
A dona do salão disse que quer crescer para dar oportunidades.
“Tudo que mais quero é ter uma empresa que cresça e prospere para que eu possa empregar pessoas como a Ana Paula , que assim como ela só precisam de uma oportunidade para se erguer na vida”.
A alegria de ajudar
Depois da boa ação veja o que ela escreveu no Instagram:
“Acordei me sentindo heroína, acordei me sentindo mais Gente! Mais humana, mais coração, mais feliz, mais completa, cheia de amor no peito”.
“É extraordinariamente maravilhoso praticar o Bem. Por favor amém mais ! Ajudem mais!… Independentemente da orientação sexual, vamos ser solidários. Considero justa toda forma de Amar. Deus é conosco !”.
Veja:
Com informações do PortalNoAr
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube