Mais uma história de criança que ficou frustrada por ninguém da escola comparecer à festa de aniversário. Porém o drama durou pouco e Christian, de 9 anos – que tem autismo – ganhou muito mais.
O time inteiro de futebol americano da escola de Idaho, nos EUA, foi à festa dele depois de descobrir que apenas uma pessoa planejava comparecer ao aniversário.
A mãe, Lindsay Larsen, conta que distribuiu convites para a classe de 25 alunos, mas apenas uma menina respondeu que ela viria.
“Eu coloquei um post no Facebook apenas espalhando meus sentimentos para os meus amigos, e você sabe que eu não culpo ninguém. Eu não culpo os filhos, ou pais, só me deixa triste que esta seja a situação”, disse Larsen. .
Uma amiga de Larsen viu o post e mandou para o treinador de futebol da Nampa High School Dan Holtry, que fica a 20 minutos de onde Christian freqüenta a escola.
O treinador Holtry enviou o texto para toda a equipe e lá foram os jogadores.
A virada
No dia da festa de Christian, o time de futebol Nampa apareceu, gritando o nome do menino.
“Ele parecia tão feliz em nos ver! Estávamos todos muito animados por estar lá e tudo!” disse Donovan Estrada, um dos jogadores de futebol de Nampa.
“Ele quis jogar futebol conosco, mostrando os presentes que tinha, queria que ficássemos para bolo e coisas assim”.
A equipe também deu presentes, incluindo duas bolas de futebol americano e um jogo, para ele brincar com suas irmãs e irmão.
“Este é provavelmente o melhor aniversário de todos os tempos”, disse Christian.
Assista ao vídeo:
Com informações do SunnySkyz
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube