Estranho entra no McDonald’s e paga refeições dos clientes o dia todo; gentileza

Que gentileza! Imagine pedir um lanche completo e na hora de acertar o valor, ouvir que está pago. O que parece algo inacreditável ocorreu em Massachusetts, nos EUA. Na hora do almoço, um estranho entra, discretamente, no McDonald’s e paga 359 refeições.
David Yee e a filha Christine Yee, responsáveis pela franquia do McDonald’s, contaram que um homem, reservado, entregou ao caixa um maço de dinheiro. Em seguida, o estranho afirmou apenas que queria pagar as refeições de todos até o dinheiro acabar.
“Inicialmente, meu gerente começou a usar o dinheiro para pagar refeições, mas depois nossa equipe decidiu que deveria me ligar [para contar a notícia boa]”, disse Christine.
Gentileza gera gentileza
Inspirados pela gentileza do estranho, Christine e o pai resolveram retribuir, fazendo uma doação para a instituição de caridade Ronald McDonald House.
“Tivemos uma oportunidade especial de espalhar gentileza”, disse Christine.
“Esperamos que todos que ganharam uma refeição gratuita hoje transmitam essa boa sensação de cuidado”, acrescentou a empresária.
Leia mais notícia boa
- Ney Latorraca deixa 4 apartamentos em doação para caridade; lenda da cultura
- Irlanda doa R$ 91 milhões para o fundo da Amazônia; desmatamento atinge menor nível
- Ator milionário anuncia que vai doar sua fortuna para caridade; incrível
Generosidade replicada e comemorada
Para celebrar a generosidade inesperada, Christine convidou Grimace, o mascote roxo do McDonald’s, para visitar o local.
Foram criados cartões especiais para a distribuição das refeições gratuitas. Os cartões, decorados com corações vermelhos e amarelos, tinham uma frase simbólica.
“Você acabou de receber um ato de gentileza de um desconhecido. Um anônimo (de Haverhill, local onde fica o restaurante) pagou a refeição no McDonald’s hoje. Esperamos que isso tenha alegrado o seu dia. Se sentir vontade, retribua a alguém do seu jeito.”
Estranhamento do ato
Christine e David confessaram ter estranhado o ato do homem generoso ao pagar tantas refeições de uma só vez e não querer aparecer.
“No início, fiquei cética e preocupada que o dinheiro pudesse ser falsificado”, afirmou a empresária.
A polícia foi chamada ao local e certificou que se tratavam de notas verdadeiras.
Christine disse que jamais viu algo assim.
“Temos clientes no drive-through que regularmente se oferecem para pagar pelo carro que está atrás deles, mas isso é apenas um pedido”, disse ela ao SunnySkyz.
