Professor segura bebê agitada de aluna na faculdade e vídeo viraliza
“Quer ensinar algo a alguém? Primeiro entenda a verdade dela”. É assim que se apresenta no Instagram o professor que segurou a bebê de uma estudante durante a aula na faculdade para que ela e os colegas pudessem estudar.
O vídeo viralizou na rede social e teve mais de 1,1 mil comentários. Yuri Cláudio Lima leciona na Facid Wyden, em Terezinha, no Piauí.
Esta semana ele resolveu com carinho a agitação de Eloá, de 5 meses, que a aluna de Biomedicina Danny Mires, precisou levar para a faculdade.
“É o ser humano mais incrível que conheço”, disse Danny em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Ela contou que o professor não percebeu que estava sendo gravado.
Agradecida, ela postou no Instagram o vídeo da aula cheia de gentileza
“Hoje o professor Yuri, muito compreensivo, percebeu que ela estava muito agitada e pegou ela (sic) para dar aula junto. Gostaria de parabenizá-lo pela compreensão e por além de ótimo professor, apoiar nós mães a continuar nessa luta diária”, escreveu.
Danny conta que Eloá vai para a sala de aula desde os 20 dias de vida e que todos os professores aceitam ela, mesmo assim ela ficou impressionada com o carinho do professor.
No vídeo, Yuri Cláudio aparece escrevendo no quadro e explicando uma matéria aos alunos com Eloá no colo.
O curioso é ver a carinha dela, que ficou absolutamente calma nos braços do professor, que é casado e tem dois filhos, um deles adolescente.
“Genteeeeeee a carinha dela observando o professor falar e a melhorrrr. Parabéns para a mamãe que não desistiu do seus objetivos e parabéns para o professor que aceitou e se prontificou a ajudar a mamãe da Eloá a alcançar o futuro melhor ganharam meu respeito”, escreveu uma seguidora de Danny no Instagram.
“Parabéns professor, o mundo precisa de pessoas como o senhor.! Deus vos abençoe”, escreveu outra.
Assista ao vídeo que está emocionado internautas:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube