Nada acontece por acaso. Depois de ficar famosa por Madonna ter compartilhado o vídeo de Maria Solange dançando o hit Holiday, a brasileira do Amazonas conseguiu ajuda para se livrar das drogas.
Conhecida como @marinasilvamanaus, ela recebeu visita do pessoal do projeto social @parceirosbrilhantes, que ofereceu o tratamento gratuito e Maria Solange aceitou imediatamente.
Ela chorou pela oportunidade de ter uma vida nova e emocionou a todos no vídeo divulgado na página de @hugogloss . (Assista abaixo).
“Ela embarca [esta] semana para São Paulo para se tratar numa clínica de reabilitação”, informou Hugo Gloss no Instagram.
Madonna comemorou
Madonna ficou sabendo da oferta de reabilitação da fã e agradeceu nas redes sociais
“Finalmente boas notícias. Eu postei a Maria dançando Holiday em Manaus. O filho dela foi morto há algum tempo e ela se tornou uma dependente química. Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, escreveu a diva.
A história
O SóNotíciaBoa mostrou a história de Maria Solange e Madonna no último dia 23, quando
Madonna compartilhou nas redes sociais o vídeo da brasileira dançando o hit Holiday e aproveitou pra deixar uma mensagem de esperança nesses tempos de pandemia e de tantas notícias ruins.
Exaltando a alegria da mulher, a cantora norte-americana de 61 anos escreveu:
“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!”.
Em menos de 24 horas, o vídeo teve mais de 961 mil curtidas e 34 mil comentários no perfil da cantora norte-americana no Instagram.
Mas até então ninguém sabia quem era a brasileira dançarina.
Maria Solange foi descoberta depois que a atriz Regina Casé repostou o vídeo de Madonna no Instagram, pedindo aos seguidores para localizar a brasileira. Deu certo!
Assista ao vídeo em que a brasileira recebe ajuda para se livrar das drogas:
Agora o vídeo que deu origem a toda essa corrente do bem:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa