A família do bebê Kelvin Barbosa Lima, que chegou a ser desenganado pelos médicos, passa o primeiro dia das crianças com o menino em casa.
Kelvin é um verdadeiro “milagre da vida”: nasceu prematuro, com apenas 620 gramas e ficou quase 5 meses internado na Santa Casa de Lins, no interior de São Paulo.
Ele é o terceiro filho da diarista Selma Barbosa da Silva, de 37 anos. Kelvin nasceu com pouco menos de seis meses de gestação. A mãe teve uma infecção urinária e a bolsa se rompeu.
“Ele nasceu com a pressa dele, era muito pequenininho. O médico falou que era impossível ele sobreviver, mas eu senti que, desde o momento em que Deus colocou ele na minha vida, ele não ia tirar”, disse a mãe ao G1.
A virada
E Kelvin foi melhorando a cada dia até estar bem e receber alta.
“Ele é um vencedor. O doutor falou que era o primeiro bebê da Santa Casa que nasceu com 23 semanas, então foi uma vitória, uma surpresa muito linda”, contou Selma.
Na semana passada, dia 3, Kelvin completou cinco meses e agora já pesa mais de 4 quilos.
“Milagre da vida”
Quando saiu do hospital, no último dia 28, teve até festa. O recém-nascido ganhou um mini chapéu de formatura, beca e diploma.
Convidados e funcionários do hospital seguravam bexigas coloridas e cantavam para celebrar a alta do hospital.
“Eu sou o milagre da vida, milagre da criação. Com Deus, sim, eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer”, cantou o grupo.
“Foram meses nessa batalha. Eu ia todos os dias ver ele, mas me trataram muito bem desde o começo. De vez em quando, eu chorava, aí me colocavam para cima no momento mais difícil da minha vida”, concluiu a mãe.
Com informações do G1