Quando um profissional ama o que faz. Pra motivar um paciente de 12 anos com câncer ósseo na perna, o fisioterapeuta dele fez uma surpresa. (vídeo abaixo)
Jorge Alves Junior combinou com o pai do Gabriel Augusto pra levar o filho até a clínica e dizer que ele receberia um novo curativo. O menino está em fisioterapia desde o começo da pandemia, quando tirou um tumor maligno da tíbia e implantou uma prótese para ajudar nos movimentos do joelho.
Só que, quando Gabriel chegou lá, não tinha curativo algum, mas sim a camisa oficial do PSG, time favorito do menino, que é apaixonado por futebol e sonha em voltar a jogar.
A supresa foi tanta que Gabriel ficou sem reação quando viu a camiseta dos sonhos.
Coordenador da Clínica de Fisioterapia da Universidade Anhanguera de Taubaté, no interior de São Paulo, Jorge atende Gabriel de graça e, às vezes, chega a rodar 40km para ir até Caçapava, na casa do menino, pra cuidar dele.
“Ele ainda precisa de mais sessões [de fisioterapia]. A camisa do time do Neymar é para motivar. Ele sonha em voltar a jogar bola” disse Jorge Alves Júnior em entrevista ao SoNoticiaBoa.
Assista à surpresa:
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa