Brad Pitt visita famílias de baixa renda e leva alimentos na pandemia
Imagina a surpresa! Brad Pitt aparecer pessoalmente no seu bairro e começar a entregar caixas e caixas de mantimentos para pessoas que sofrem com a pandemia. (outras fotos abaixo)
O conto de fadas da vida real aconteceu há duas semanas em Los Angeles, nos Estados Unidos e além do estômago, o ato de empatia e solidariedade aqueceu o coração de muitos fãs do ator, de 56 anos.
No melhor estilo “gente como a gente”, o vencedor do Oscar e ícone do cinema descarregava as caixas do caminhão, empurrava a empilhadeira e depois entregava os alimentos nas mãos das famílias de baixa renda, que moram em conjuntos habitacionais no centro-sul da cidade.
Vestindo uma camisa de flanela xadrez vermelha, preta e branca, uma camiseta branca, jeans e uma máscara facial, ele entregava as caixas e cumprimentava pessoas que esperavam na fila. Imagina a alegria delas?
Com aquele sorriso encantador, Brad Pitt passou várias horas no caminhão distribuindo mantimentos e um pouco de afeto às pessoas, que atravessam tempos difíceis.
Outras vezes
E não foi a primeira vez que Pitt retribuiu à sua comunidade, durante a pandemia.
Em julho, ele e o Flea, do Red Hot Chili Peppers, distribuíram caixas de mantimentos para famílias em dificuldades em Watts, uma cidade no centro-sul de Los Angeles durante a pandemia do coronavírus.
Pitt dirigia o caminhão de entrega e não quis gravar entrevista, de acordo com a Fox 11. mas Flea disse aos repórteres: “A comunidade me retribui. Gosto de fazer parte disso, gosto de construir pontes, gosto de fazer amigos ”.
Os dois são amigos íntimos e foram vistos descarregando o caminhão cheio de caixas de comida como uma contribuição para o Watts Community Core, um programa de boxe gratuito que oferece oportunidades para jovens em situação de risco.
“Sou bem-vindo aqui … estamos todos trabalhando juntos para fazer algo lindo”, disse o amigo do ator.