Menino se veste de super-herói para salvar gatos abandonados
Um garotinho de apenas 5 anos, Shon Griffin, resolveu entrar em ação com capa de super-herói para ajudar gatos abandonados.
Shon que mora na Filadélfia, Califórnia, nos EUA, tinha apenas 3 anos quando foi visitar um abrigo para animais, o Kolony Kats, com sua tia, Kris Papiernik.
Durante a visita, Kris ficou fascinado em poder acariciar os bichinhos, em especial o gato ‘Bug’ que estava estressado e se acalmou com a presença do menino.
Catman – Homem Gato
Daquele dia em diante, Kris passou a chamar seu sobrinho de ‘Homem-Gato’ e toda vez que Shon visita sua tia, ele veste uma fantasia de super-herói, porque está convencido de que é um e sua missão é ajudar os gatinhos a alimentá-los.
Na missão também estão dar carinho e resolver qualquer problema que eles tenham na Kolony Kats.
Em uma entrevista ao The Dodo, Kris revelou que todos os gatinhos se sentiam atraídos por ele, até mesmo os menos amigáveis e descreveu como é:
“Ele coça a barriga e a cabeça dos gatos. É incrível ver esses gatos que nem podíamos tocar neles, indo em direção a ele. Shon deve ter aquele efeito mágico que os gatos podem perceber”, disse.
Outros personagens
Shon usa várias fantasias para o resgate de gatos: superman, batman, the flash e até tartaruga ninja.
Kris ainda contou que após dois anos da primeira visita, o garotinho fica ansioso para visitá-la em casa. Ela e o sobrinho já resgataram vários gatinhos.
“Quando ele está em casa conosco, nossos gatinhos recebem muito mais amor, carinho e brincadeiras. Eles dormem com ele e o acordam com beijos. Ele realmente os ama e eles o amam da mesma forma”, concluiu.
Por Andréa Fassina, da redação do Só Notícia Boa – Com informações do Nation