Roberto de Carvalho fez uma declaração de amor à mulher, Rita Lee, após a cantora descobrir um tumor no pulmão.
O músico de 68 anos, que é companheiro e parceiro de composições de Rita há mais de 40 anos, fez questão de mostrar o amor que cultiva até hoje pela rainha do rock brasileiro.
“Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, escreveu Roberto de Carvalho no Instagram.
Tumor primário
Rita Lee, de 73 anos, passava por exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein quando descobriu um tumor no pulmão esquerdo.
Na última quinta, 20, ela anunciou nas redes sociais que está com um tumor primário no pulmão esquerdo e agradeceu à médica otorrinolaringologista Dra. Estelila Betti por ter detectado a doença em fase inicial.
Já começou o tratamento
Assim que saíram os resultados, Rita Lee começou o tratamentos de imunoterapia e radioterapia.
Roberto de Carvalho agradeceu a todo apoio que a família vem recebendo desde a descoberta da doença.
“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”.
Roberto de Carvalho e Rita Lee têm três filhos Beto Lee, de 44 anos, João Lee, de 42, e Antonio Lee, de 40 anos.
No último fim de semana, os dois artistas fizeram um novo post para tranquilizar os fãs. Nas contas de ambos, eles escreveram: “despacito, tudo vai melhorando”.
E que assim seja! Também estamos na torcida por você Rita!
View this post on Instagram
O anúncio de Rita Lee:
View this post on Instagram