Um garotinho de 2 anos e uma vovó de 99 se divertem pra valer numa amizade improvável durante a pandemia.
Benjamin Olson e Mary O’Neill são vizinhos em Minneapolis, EUA. Eles fazem companhia um para o outro, já que a idosa teve que ficar separada da filha e do resto da família.
Mary começou a acompanhar o garotinho na seu crescimento enquanto ele aprendia a falar, correr e brincar.
Começo
Tudo começou por entre as grades que separam as casas. Eles começaram com jogos que podiam ser compartilhados mesmo em lados opostos dos muros.
Ben passava a bola e ela rebatia com sua bengala.
“Ela é Mary. Nos últimos dias, ele a chamou de ‘Mimi’. Vamos brincar lá dentro e ele vai, ‘Mimi? Mimi? ‘ e vamos sair para procurá-la ”, disse a mãe de Benjamin, Sarah Olson, à CBS News . “Ela grita: ‘Ei Benjamin!’ quando ela o vê e é tão fofo assistir. ”
Fim das restrições
Embora a afinidade especial do par de amigos pontue alto no fator fofura, a filha adulta de Sarah e Mary acreditam que o relacionamento tem sido a tábua de salvação que manteve a mulher idosa passando por um longo período de isolamento.
Com o fim das restrições à pandemia, o vínculo de Mary e Benjamin continua a florescer em ambos os lados da cerca – só que agora, os portões podem ser abertos.
“A amizade pode acontecer de muitas maneiras diferentes”, disse Sarah à CBS.
“Estou muito feliz por eles terem conseguido. Estou feliz … porque significa muito para ela e significa muito para ele também. ”
Mary faz aniversário em agosto e vai comemorar seu 100º ano de vida. E adivinha onde o melhor amigo vai estar?
Veja essa amizade linda:
Com informações do GNN