Rejeitada pela mãe, filha reencontra pai e ganha nova família
A vida da inglesa Ann Melbourne, virou de cabeça para baixo. Deixada para adoção quando pequena, ela procurou a mãe biológica agora depois de adulta e foi rejeitada. Em compensação, quando conseguiu localizar o pai, o que recebeu de amor compensou a decepção anterior.
Ann, de 52, procurou por 12 anos pelo pai biológico. Leslie, de 72 anos, também descobriu recentemente que tem outra filha, Jenny Pugsley, de 47 anos. Assim, Ann não apenas ganhou um pai, mas uma nova família.
O encontro dos três foi muito emocionante e o pai garantiu que a amou desde o primeiro dia. Ambos também compartilham a paixão pelo futebol. “O que eu ganhei é fenomenal. Meio que me tirou o fôlego”, disse.
A adoção
Ann foi rejeitada pela mãe, que a deu para adoção ainda pequena. Ao procurá-la, a mulher aceitou um encontro, mas nunca apareceu.
“Ela prometeu me encontrar. Eu estava explodindo de ansiedade para vê-la e já tinha planejado nossa conversa”.
O que Ann descobriu depois é que a mãe a guardava como um “segredo” e que não queria conhecê-la.
Nova família
Ann é mãe de três meninos. Ela contou que espera reunir a família e ainda comentou sobre a coincidência pela meia-irmã também ter conhecido o pai recentemente, assim como ela, com semanas de diferença.
“Ela é minha irmã e fala sobre família assim como eu. Me sinto muito próxima dela”, contou Ann.
Já Jenni acrescentou: “Eu não posso acreditar. Eu nunca pensei que alguém teria a mesma história que eu. Eu sinto que já existe uma conexão”, concluiu.
Com informações de Mirror