Menina empreendedora abre empresa aos 10 anos e fatura primeiro milhão
Foi com a ideia de vender brinquedinhos do momento, que Pixie Curtis se tornou a menina empreendedora do momento e agora, com apenas 10 anos, ela comemora o faturamento do primeiro milhão da empresa.
Com o nome de Pixie’s Fidgets, a loja de brinquedos da Austrália abriu as portas em maio e, logo nas primeiras 48 horas, esgotou as peças. No pequeno espaço ela lucra aproximadamente $ 200 mil por mês.
De acordo com Roxy, a mãe da pequena, a menina tem um espírito empreendedor fascinante. “Eu nunca tive, embora ela tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso”, disse.
Expansão da marca
Vendo que o negócio estava dando super certo, Pixie ainda quis investir e ir um pouco mais longe.
Recentemente ela abriu um segundo negócio, o Pixie’s Bows, uma loja voltada para a venda de acessórios.
Se aposentar aos 15 anos
E a mente empreendedora de Pixie tem chamado a atenção na web, até mesmo de grandes empresários.
Quando se fala sobre o sucesso da garota, Roxy disse que preparou tudo para que a filha “pudesse se aposentar aos 15″, se ela quiser.
Mesmo assim, Roxu diz que isso é bastante improvável, dado o impulso empreendedor de Pixie.
“Então, acho que para mim o mais importante é o seu ímpeto como empreendedora. Sim, eu habilitei, mas ela ainda tem, o que é para mim a parte mais gratificante”, concluiu.
É importante lembrar que a fortuna que Pixie conseguiu aos 10 anos, a maioria da população mundial não atinge nem na fase adulta.
E que o apoio dos pais dela foi muito importante para realizar o sonho da menina e mostrar a ela mesma o espírito empreendedor que tem.
História de vida para aplaudir e inspirar nesse fim de ano!
Veja outras fotos da família:
Pixie e os pais – Foto: reprodução The Sun
Com informações de The Sun