A nossa eterna Rainha da Sofrência ganhará mais uma homenagem, dessa vez produzida pela Netflix. A empresa de streaming lançará uma série documental sobre a vida e a carreira da cantora. A notícia foi confirmada pelo empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira.
Segundo Wander, o contrato foi assinado pela própria cantora antes do falecimento. O empresário comentou que a Amazon e a Globoplay também chegaram a procurar Marília, mas ela preferiu a Netflix. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, afirmou.
A série terá nove capítulos e mostrará a história de Marília desde a infância pobre até o estrelato mundial, incluindo o recorde em uma de suas lives no YouTube, no auge da pandemia.
Segundo informações do Movimento Country, também está nos planos da empresa abordar a gravidez da falecida artista e a conciliação da maternidade com os trabalhos.
Biografia
Além desse projeto, a família da artista também estaria analisando propostas para um livro e a produção de um filme biográfico.
Atualmente, há pelo menos duas produtoras que teriam sinalizado com a intenção de levar ao cinema a história de como uma jovem humilde se tornou a maior estrela da música sertaneja de maneira meteórica.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente de avião, aos 26 anos. Ela deixou uma herança de R$ 500 milhões em bens, que continua a crescer com a execução de músicas e projetos deixados pela cantora.
Com informações de Correio Braziliense