Vaquinha ajuda mãe de menino autista com crises de autoagressão
Uma vaquinha vai ajudar Keenzo Aparecido de Almeida Ribeiro que tem 8 anos e é autista. Ele tem fortes crises de autoagressão e a mãe, Daniela Cristina de Almeida, de 35 anos, pede ajuda para pagar o tratamento do filho.
Para ajudá-la no tratamento, estamos com a vaquinha no SVB. Clique aqui para contribuir. A criança também tem atraso no desenvolvimento, dificuldades para falar e andar e é totalmente dependente da mãe.
A família mora em Boituva, interior de SP, e passa por dificuldades. Além do Keenzo, Daniela tem uma filha de 16 anos que tem crises convulsivas e um filho de 17 anos. Ela conta com o marido para cuidar dos filhos e tem sobrevivido com auxílio do governo.
Vaquinha para comprar remédio canabidiol
A vaquinha é para ela conseguir o Canabidiol importado que custa R$ 1.090, além dos custos com fraldas e alimentação.
Para conseguir o remédio, eles têm contado com doações. Keenzo também faz fisioterapia e equoterapia, tratamentos que ele ganhou de presente.
“O remédio dura 30 dias e ajudou muito a diminuir as crises automutilações. Antes, eu tinha que amarrar as mãozinhas dele para ele não se machucar”, contou Daniela.
Vamos ajudar o Keenzo a ter acesso ao tratamento que ele precisa? O valor da vaquinha é para garantir a medicação por longos meses. Clique aqui para contribuir.
Ver essa foto no Instagram