A atriz Cláudia Rodrigues fez uma linda declaração de amor e pediu em casamento a ex-empresária dela, Adriane Bonato, que ela chama de Dri.
“Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato”, declarou a atriz e humorista Claudia Rodrigues no pedido casamento feito por meio de uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (7),
Claudia luta há mais de 20 anos contra a doença esclerose múltipla e a ex-empresária sempre esteve ao seu lado nessa batalha. Em dezembro de 2016 ela fez um transplante de células tronco bem sucedido, felizmente.
Adriane gerenciou a carreira da atriz por uma década, mas deixou a posição profissional em março deste ano. “Após 10 anos, a empresária, Adriane Bonato, encerra seu contrato profissional com Claudia”, disse comunicado na página da atriz.
A declaração de amor
Em um vídeo comovente, Cláudia pede que a empresária “volte logo” e que “não vive sem ela”.
“Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando”, escreveu na legenda.
“Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: e que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou ela no texto.
Cúpidos da internet
Até o fechamento desta matéria, a atriz afirmou para a Revista Quem que ainda não tinha recebido a resposta da amada.
Internautas começaram a apoiar Claudinha com a #voltaDri, apesar de a humorista não ter deixado claro se estavam separadas ou brigadas.
Estamos na torcida para que no final, o amor vença, sempre!
Assista a linda declaração de amor:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Hypeness