O vovô Nilton Ribeiro está fazendo sucesso na web após um vídeo em que ele mostra sua primeira tatuagem aos 93 anos de idade. Rabiscar a pele era um dos sonhos do idoso e foi realizado com a ajuda do neto, o estudante Caio Freitas, 23 anos, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Nilton tatuou a própria assinatura no braço esquerdo. Inclusive, a tatuagem já se tornou uma tradição da família. Filho e netos também tem a rubrica do avô tatuada.
“Eu fui influenciado pela minha nora, meu neto e meu filho. Minha nora tem essa tatuagem no pé e eu acho bonita, sempre gostei dela. Então resolvi fazer agora, quer dizer, me levaram pra fazer e fiquei muito feliz. Até brinquei com o rapaz lá se ele ia dar anestesia geral, mas eu só senti uma dorzinha, coisa rápida”, contou seu Nilton.
E ele confessa que ficou com medo, mas encarou a parada: “Eu fiquei pensando: ‘Caramba, aqui no braço perto de tanta veia, será que não vai furar não?’”, brincou/
Família unida
O neto do seu Nilton, o estudante de arquitetura, Caio Freitas, contou que eles têm a tatuagem da rubrica do avô como uma maneira de homenageá-lo, já que o idoso é o melhor amigo de todos!
Ninguém pensou que o vídeo ia viralizar.
“A gente nem gravou com a intenção de viralizar, gravei mais pela experiência de levar o meu avô pra fazer uma tatuagem aos 93 anos. Acho algo inédito. E viver isso foi algo muito importante para mim, ele é meu ‘parceirão’, estamos sempre juntos, e agora temos mais uma história para contar”, disse Caio.
Inspiração
Ah, e o seu Nilton deixa um recado para os vovôs e vovós que tem vontade de fazer tatuagem:
“Eu não digo pra encher o corpo, mas ‘umazinha’ tem que fazer”, brincou ele.
Essa ressalva da “umazinha” foi muito boa, seu Nilton! Que bom humor aos 93 anos!
Parabéns!
Confira a tatuagem que seu Nilton fez:
Assista a alegria dele para fazer a tatuagem:
View this post on Instagram
Com informações de Aventuras na História