Uma cadela da raça labrador foi uma verdadeira heroína. Ella protegeu sua família e lutou com uma onça-parda que apareceu no quintal da casa, em Cedar Hills, Utah, nos Estados Unidos.
Após Ella ficar agitada, em poucos minutos a onça entrou na residência. E a cachorrinha foi muito corajosa! Ela colocou sua vida em risco pela família. Na luta contra a onça, a heroína teve ferimentos graves, com mais de 30 mordidas no corpo. (assista abaixo)
A cachorrinha teve que ser socorrida às pressas no veterinário e, felizmente, agora passa bem.
A onça
Quando a família conseguiu entrar para casa em segurança, encontrou Ella toda machucada.
“Ouvimos o barulho e ao abrirmos a porta dos fundos encontramos Ella ensanguentada. Havia sangue por toda a porta e por todo o pátio”, lembrou Crystal da cena chocante.
Ao chegar no veterinário, felizmente, o médico disse a Crystal que todos os ferimentos se concentraram na altura das costas, e não eram mortais.
“Ela se manteve altiva e com uma postura protetora até o fim, apenas para nos defender”, agradeceu a mulher.
O que a onça foi fazer na casa
De acordo com os oficiais da Divisão de Recursos de Vida Selvagem de Utah (DWR), não é incomum ter essas onças na área de Cedar Hills.
Embora não tenham encontrado o animal selvagem que atacou Ella, as autoridades encontraram as pegadas da fera no quintal onde ocorreu a luta.
Há também cabras em um quintal próximo, e é possível que o puma estivesse atrás delas.
Ella você foi muito corajosa! Uma heroína de verdade!
Assista:
Com informações de KSL News