Só Notícia Boa
Comercial
Filho de Taylor Hawkins emociona tocando My Hero na bateria em tributo do Foo Fighters
7 de setembro de 2022
- Monique de Carvalho
Shane Hawkins, filho do baterista Taylor Hawkins , assumiu as baquetas do Foo Fighters e fez homenagem emocionante ao pai - Foto: reprodução / Twitter
Shane Hawkins, filho do baterista Taylor Hawkins , assumiu as baquetas do Foo Fighters e fez homenagem emocionante ao pai - Foto: reprodução / Twitter

Várias lendas do rock se reuniram para uma homenagem linda ao falecido Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, no último fim de semana. Mas o destaque que levou muita gente às lagrimas foi o filho de Taylor tocando na bateria “My Hero” – Meu Herói.

Shane Hawkins tem apenas 16 anos e se juntou à banda para a penúltima música do show em uma versão épica, emocionante! O garoto parecia tomado, deu tudo no show e mandou muito bem! (assista abaixo)

O show levou milhares de pessoas no Estádio de Wembley em Londres e foi a primeira de duas apresentações em tributo ao músico. Além da banda Foo Fighters, o evento contou com nomes como Paul McCartney, Liam Gallagher, Brian May e Rodger Taylor do Queen e muitos outros em uma noite incrível.

Comercial

Participações especiais

O show abriu com a apresentação de Liam Gallagher, que tocou duas das músicas do Oasis, “Rock ‘n’ Roll Star” e a sempre tão apropriada “Live Forever”.

Mais tarde, o irmão de Hawkins, Justin Hawkins, uniu forças com Josh Freese e The Coattail Riders – um grupo que Taylor Hawkins havia formado – para interpretações de “Louise”, “It’s Over” e uma das músicas solo de Taylor Hawkins, “Range Rover Bitch. ”

Dave Grohl, do Foo Fighters, se reuniu pela primeira vez em 12 anos com a antiga banda dele, “Them Crooked Vultures” para tocar covers de “Goodbye Yellow Brick Road” de Elton John e “Long Slow Goodbye” do Queens of the Stone Age, com uma versão da própria música dele, “Gunman”.

Queen e Foo Fighters

O Queen também esteve bem representado por Brain May e Roger Taylor. Eles subiram ao palco com o Foo Fighters para cantar sucessos, incluindo “We Will Rock You”, “I’m in Love With My Car”, “Under Pressure” (uma música que Hawkins ocasionalmente fazia cover durante os shows do Foo Fighters), “Somebody to Love” e Love of My Life”.

Para fechar com tudo, Paul McCartney se apresentou com a primeira versão ao vivo de “Oh! Darling” fora da Abbey Road. McCartney terminou a noite tocando outra música dos Beatles, “Helter Skelter”.

Leia mais notícias boas:

Como assistir

O primeiro “Taylor Hawkins Tribute Concert” está disponível para transmissão parcial no Paramount +  e para transmissão sob demanda via Pluto TV e MTV TV. As apresentações do show também podem ser encontradas no YouTube.

O último show em tributo ao baterista está marcado para o dia 27 de setembro, no Kia Forum, em Los Angeles, com participações de Miley Cyrus, Pink e Joan Jett, entre outros. A renda dos shows será revertida para o MusiCares.

Veja o filho tocando bateria na homenagem ao pai:

 

O Foo Fighters preparou três shows em tributo ao baterista Taylor Hawkins - Foto: reprodução
O Foo Fighters preparou três shows em tributo ao baterista Taylor Hawkins – Foto: reprodução
O show em homenagem a Taylor Hawkins contou com algumas participações especiais - Foto: reprodução
O show em homenagem a Taylor Hawkins contou com participações especiais como Paul McCartney – Foto: reprodução
Taylor Hawkins o eterno baterista do Foo Fighters morto em março de 2022  - Foto: Getty Images
Taylor Hawkins, o eterno baterista do Foo Fighters, morto em março de 2022 – Foto: Getty Images

Com informações de Collider

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial