Conheça o jovem do Rio eleito o mais bonito do país; Mister Brasil 2025

Missão quase impossível: escolher os homens mais bonitos do país, entre 29 candidatos. Por sorte, o Mister Brasil CNB 2025 seleciona três candidatos para representar o país em concursos internacionais de beleza. E o grande vencedor este ano foi o modelo e lutador de jiu-jitsu Lucas Laet, de 32 anos, do Rio de Janeiro. Ele foi o segundo homem preto da história a vencer a disputa.
E os outros dois são estonteantes também. Igor Thierry, de 24 anos, acadêmico de medicina e ex-jogador de futebol, que mora em Manaus, representará o Brasil no Mister Supranational, na Polônia. Já Rodrigo D’ Soni, de 34, ator, modelo, advogado empresarial e gestor da indústria da moda, será o nome brasileiro no Mister International, na Tailândia.
A difícil escolha ocorreu no último fim de semana em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os candidatos foram avaliados em várias provas, como oratória e trajes de gala, além, claro, da beleza. E pela primeira vez que um homem trans participou da seletiva. Bernardo Rabello, 29, é personal trainer e Mister Sul Fluminense.
Do Rio para o mundo
O modelo e lutador de jiu-jitsu Lucas Laet, que ganhou o 19º Mister Brasil CNB 2025, vai representar o Brasil no Mister Global na Tailândia, em setembro
Nas redes sociais, o modelo e atleta é bastante ativo. Tem podcast, participa de novelas e comerciais, é fluente em inglês e dá dicas sobre saúde e bem-estar. Lucas é extremamente simpático e sedutor.
Como ator, participou da novela ‘Todas as Flores’ (Globoplay/Globo), onde fez um jovem que participou do concurso de beleza ‘Garoto Rhode’. Na novela Lucas perdeu, mas venceu na vida real e dedicou a vitória a todos os jovens negros que não se sentem representados.
Leia mais notícia boa
- L’Oréal lança campanha contra racismo no mercado de luxo da beleza
- Pela primeira vez, mulher com mais de 50 anos concorre no Miss Brasil; É hoje
- Primeira Miss Universo brasileira, Ieda Maria Vargas, comemora 80 anos em grande estilo; vídeo
Muitas histórias de vida
Os concursos de beleza feminino e masculino atualmente vão muito além da aparência. Os candidatos têm de mostrar outras habilidades. E, eles se esforçam.
Nas redes sociais, Igor Thierry, acadêmico de medicina e ex-jogador de futebol, mostra que é possível ser um estudante aplicado de um curso que exige muito, atleta e modelo.
Advogado empresarial, fluente em inglês e espanhol, Rodrigo D’ Soni faz o mesmo, usa as redes para promover causas sociais e ambientais.
Em 2023, recebeu um prêmio de inovação por um projeto de sustentabilidade por práticas conscientes e transformadoras.
Veja mais fotos dos vencedores do Mister Brasil 2025




Veja um pouquinho do desafio de “escolher” o mais bonito entre tantos lindos:
Ver essa foto no Instagram
View this post on Instagram