Policiais receberam uma denúncia de barulho e quando chegaram ao local, se tratava do aniversário de 15 anos de uma garota com deficiência, que tem dificuldade para fazer amigos. O que eles fizeram? Relevaram, se sentaram para comer o bolo da aniversariante e iluminaram a noite dela.
Kimberly Méndez é uma jovem latina que mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A família ficou comovida com a atitude de empatia e gentileza dos policiais uniformizados.
“Como uma criança com necessidades especiais e alguém que luta para ter amigos, isso realmente significava para o mundo que eles estavam lá, mesmo que inicialmente fosse uma queixa de barulho. Agradecemos a todos e por todo o trabalho que fazem diariamente! Da minha irmã mais nova Kim: Obrigado oficiais!”, escreveu.
Música alta
Como em toda festa de adolescente, havia música alta e barulho. Incomodados, os vizinhos decidiram chamar a polícia da cidade de Greensboro para intervir e acabar com a festa.
Mas os policiais foram tão bem recebidos, quando foram atender a ocorrência, que aceitaram o convite para comer um pedaço de bolo com a família.
Policiais elogiados
A atitude dos policiais foi elogiada pela chefia da corporação em post nas redes sociais.
“No fim de semana, os oficiais Matthews, King e Johnson receberam uma ligação sobre uma reclamação de barulho e foram verificar. Ao chegar, descobriram que uma jovem estava comemorando seus 15 anos e a família convidou os oficiais para comer ”, escreveu o órgão de segurança.
Mais do que ficar na festa, os oficiais deram um presentes simbólicos aos convidados e tiraram foto com a Kimberly.
“Os policiais entregaram adesivos do Departamento de Polícia de Greensboro para os pequenos e tiraram uma foto com a aniversariante! Esperamos que esta jovem tenha tido um aniversário muito feliz!”, concluiu o post.
Família emocionada
A família ficou emocionada com a gentileza dos policiais.
“Minha irmãzinha está muito feliz que eles ficaram e ajudaram a comemorar seu aniversário. Todos nos apoiaram muito e agradecemos que tenham aceitado nossa cultura e também tenham se sentado para comer”, disse Adriana Méndez, irmã de Kimberly.
Com informações do UpSocl