Idosa de 86 anos adotou 189 órfãos e quer continuar: “Eles precisam de mim”
Essa idosa é fora do comum. Ela passou quase a metade da vida levando amor e carinho para dezenas de crianças e jovens órfãos. Aos 86 anos, Hannah Ford fala muito orgulhosa que adotou 189 filhos e garante que não vai parar!
“Existem muitas crianças por aí necessitando. Eles estão saindo de situações em que não são alimentados adequadamente, não são amados adequadamente. Eles precisam de mim e eu preciso deles”, afirmou dona Hannah.
Costureira aposentada, ela decidiu se dedicar ao cuidado de pequenos órfãos em 1983, quando os filhos de sangue começaram a se mudar e ela passou a se sentir sozinha. Desde então, a idosa tem vivenciado muitas histórias e conta todas com muito orgulho.
Apesar da idade, ela conta que ainda tem muita energia e diz que vai cuidar de mais algumas dezenas de jovens até o final da vida. Um verdadeiro anjo!
A melhor mãe
Uma das crianças que Hannah adotou foi Erica Woodberry, quando ela tinha apenas 13 anos. Na época, a menina saiu de um lar adotivo junto com a irmã mais nova e viu a vida mudar completamente no novo lar.
“Eu nunca vou esquecer a primeira refeição que ela cozinhou para nós – foram costeletas de porco e eu nunca provei uma carne tão boa”, disse Erica, hoje com 48 anos.
“Ela sentou-se à mesa nos fazendo perguntas sobre nós mesmos”, disse. “Não estávamos acostumados com isso. Ela é uma pessoa muito especial”, acrescentou.
A irmã de Erica, Carlotta Ford, de 41 anos, também concorda que Hannah foi a melhor mãe que elas poderiam ter.
“O que eu sempre admirei é a paciência dela. Ela nunca gritou com a gente. Ela só tinha uma conversa para você saber como agir”, disse Carlotta. “Ela impactou tantas vidas.”
Leia mais notícias boas:
- Pai solo adota bebê com síndrome de Down e dá exemplo de amor
- Mãe de 8, senhora adota mais 2 crianças com deficiência que foram abandonadas
- Jovem encontra bebê no lixo, se apaixona, acolhe e quer adotar a criança
Novos filhos chegando
Agora em dezembro, Hannah completa 87 anos e está se preparando para receber dois novos filhos em casa: um de 16 anos e um de 10 anos. Ela também está cuidando de mais dois filhos adotivos Lawanda, de 37 anos, e Lawrence, de 36 anos, que nasceram com síndrome alcoólica fetal.
Blair Cieluch, coordenadora de apoio à família do Departamento de Serviços Sociais da Carolina do Sul, trabalha com a idosa desde 2017.
“As crianças adotivas que foram colocadas na casa dela têm um lugar especial em seu coração”, disse Blair.
“Eu sei que ela deixou uma impressão eterna neles, porque ela com certeza deixou uma em mim”, completou a assistente social.
Sobre continuar com as adoções, Hannah diz que enquanto tiver saúde, não deixará ninguém desamparado.
“Enquanto Deus continuar me dando força, orientação e sabedoria, continuarei fazendo isso”, concluiu a mãe.
Com informações de Today