Mulher sequestrada por falsa babá reencontra família 51 anos depois; DNA rastreável
Gente, que história! Uma mulher foi sequestrada ainda bebê por uma pessoa que se passava por babá. Agora, 51 anos depois, ela reencontrou a família sem saber que eles estavam a poucos minutos de onde ela morava.
Isso foi possível porque os pais não desistiram nesses anos todos de procurá-la e também porque fizeram teste de DNA e a rastrearam. O encontro da norte-americana Melissa Highsmith com a família foi no final de novembro e ela ficou muito emocionada!
“Esse reencontro é um milagre de Natal. Tenho que ficar me beliscando”, afirmou a norte-americana.
A falsa babá
Em 1971, a verdadeira mãe de Melissa, Alta Apantenco, colocou um anúncio no jornal local procurando uma babá.
Em 23 de agosto, quando tinha 21 meses de vida, ela foi sequestrada de sua casa em Fort Worth, Texas, por uma pessoa que respondeu ao anúncio, se passando por babá.
Melissa agora acredita que seu sequestrador foi a mulher que a criou, a apenas 20 minutos de onde ela foi levada.
DNA rastreado
O pai biológico de Melissa, Jeffrie Highsmith, de 73 anos, fez um teste de DNA e recebeu seus resultados em novembro. Foi quando surgiu uma conexão entre ele e um neto, um dos três filhos de Melissa.
Imediatamente, os filhos de Jeffrie (irmãos de Melissa) a encontraram no Facebook e mandaram uma mensagem dizendo que acreditavam que ela era a irmã que tinha sido roubada dos pais quando bebê.
“A mulher que me sequestrou tinha contado a versão de que tinham me vendido, tudo que eu sabia era mentira”, disse.
O reencontro
Depois de saber que ela tinha pais amorosos e quatro irmãos dedicados, que nunca desistiram da árdua busca por ela, agora Melissa consegue vislumbrar um futuro mais feliz e agradeceu:
“Isso me faz sentir muito abençoada”, diz Melissa. “Há um tempo para tudo. Simplesmente não era o meu tempo, mas agora é, e [Deus] tornou tudo isso possível”.
Que linda!
Com informações de People