O amor vai além de tudo! Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, se oferece para ser barriga de aluguel e gera um bebê para o irmão ter a tão sonhada família dele! Sabreena Henderson, 29 anos, sempre amou muito o irmão Shane Petrie, 32 anos, e o marido dele Paul Petrie, 36. Ela não hesitou em ajudá-los no momento mais importante da vida deles.
Para Sabreena, gerar um filho seria também um desafio e tanto, depois de cinco tentativas fracassadas de inseminação e um aborto espontâneo. Mas como a missão era muito importante para a família, ela encarou o processo e deu tudo certo!
O pequeno Tristan nasceu em setembro do ano passado, muito saudável e cheio de vida. Ele com certeza será orgulho de sobra para essa tia-mãe mais que querida.
Realizando um sonho
Shane sempre sonhou em ser pai e desde que se casou com Paul, esse se tornou um dos principais planos do casal.
Mesmo sabendo que a adoção seria uma saída, eles ainda queriam tentar uma barriga de aluguel, mas não tinham condições de custear o processo.
Sabreena também sabia da vontade do irmão e se voluntariou para o processo.
“A barriga de aluguel é muito cara, assim como a adoção, então quando Shane e Paul estavam prontos para serem pais, fiquei feliz em ajudar a facilitar isso”, disse a mulher.
A mulher também afirmou que as outras irmãs de Shane se voluntariaram para o processo, mas pela idade delas, Sabreena era a mais indicada.
“Minha irmã mais velha já tinha feito três cesáreas, então ela não podia fazer isso, e minhas duas irmãs mais novas tinham apenas 18 e 19 anos na época”, lembrou.
Gravidez de risco
Para gerar o bebê, Sabreena concordou em usar o esperma de Paul e o óvulo dela para que ambos os pais fossem parentes da criança.
O trio tentou a primeira tentativa de inseminação em novembro de 2020, mas não resultou em gravidez.
Em seguida, fizeram mais duas tentativas e, na terceira tentativa, em fevereiro de 2021, Sabreena engravidou.
Infelizmente a gravidez não foi adiante. Com 13 semanas, Sabreena sofreu um aborto, o que deixou a família devastada.
Ela, que já é mãe de quatro filhos, disse que sabia exatamente o significado e a importância da família. Então decidiu que não desistia e tentaria quantas vezes fosse possível.
Em outubro de 2021 o médico autorizou uma nova fertilização e Sabreena conseguiu engravidar mais uma vez após três tentativas.
“Foram nove meses tensos, mas felizmente tudo estava bem desta vez e eu dei à luz Tristan em 28 de setembro do ano passado”, disse Sabreena.
Leia mais notícias boas:
- Barriga solidária leva alianças no casamento de pais do bebê: VÍDEO
- Pai solo e gay adota menina com Down rejeitada por 20 famílias
- Casal adota 5 irmãos para não separá-los. ‘Amor é um ato de coragem’
Nova família
Desde o nascimento de Tristan, Shane se sente completamente realizado e disse que eles agora têm um vínculo inquebrável como nenhum outro.
“Queríamos uma família, mas não tínhamos certeza de como poderíamos tornar isso realidade. Quando minha irmã veio até nós e pediu para ajudar, foi uma mudança de vida”, lembrou o pai.
“Foi o ato mais altruísta que já vi na minha vida. Ela nos deu o que mais queríamos no mundo, e completou nossa vida e família, e não pediu nada em troca”, agradeceu Shane, emocionado.
Para Sabreena, a atitude de ser barriga de aluguel do irmão só se justifica com amor mesmo.
“Ver a felicidade nos olhos deles e o sorriso no rosto do meu irmão fez tudo valer a pena. E se eles me pedissem, eu faria de novo em um piscar de olhos”, finalizou
Com informações de Daily Mail.