O rosto mais bonito do mundo, tecnicamente falando, é do ator Regé Jean-Page, mundialmente conhecido por atuar na série Bridgerton, da Netflix. E não se trata de uma simples eleição.
A constatação foi feita com base nas mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado.
O estudo apontou que o ator britânico tem um rosto 93,65% perfeito para a Proporção Áurea Grega de Beleza Phi – que mede a “perfeição” física humana.
Bonitões que perderam para Regé Jean-Page
Na mesma pesquisa, desenvolvida pelo cirurgião plástico Julian De Silva, e divulgada pelo jornal britânico Metro, entraram na lista os atores Chris Hemsworth, que interpretou Thor. Ele ficou com 93,53 % de perfeição no rosto.
E, seguida, Michael B Jordan, do Pantera Negra, apareceu com 93,46 %.
Logo atrás vem o cantor Harry Styles, com 92,30 % de prefeição sométrica.
Por que foi apontado como o mais bonito?
O Dr. Julian de Silva afirmou ao Metro que as novas técnicas de mapeamento computadorizado permitem resolver alguns dos mistérios do que torna alguém fisicamente bonito e a tecnologia é útil ao planejar a cirurgia dos pacientes.
Para ele, o ator ficou em primeiro lugar por conta de “seu rosto bonito e seus lindos olhos castanhos”.
Segundo o médico, o posicionamento e o espaçamento entre os olhos de Jean Page garantiram a pontuação alta a ele.
A vida de Regé-Jean Page
Page tem 34 anos e interpretou Simon Basset, o duque de Hastings, na série Bridgerton, um história de época de grande sucesso na NetFlix.
Filho de uma enfermeira zimbabuense e de um pastor inglês, Regé-Jean Page nasceu em Londres, mas passou a infância no país natal da mãe, o Zimbábue.
Aos 14 anos, voltou à capital britânica e começou a se interessar pela atuação. Ele fez o curso no Drama Centre London.
Após se formar em 2013, Page iniciou a carreira de ator no teatro, onde teve atuações elogiadas pela crítica especializada em peças como “The History Boys” e “The Merchant Of Venice”, na qual atuou como Jonathan Pryce.
Não demorou muito tempo para o jovem ator ganhar espaço em frente às câmeras.
Seu primeiro papel de destaque na televisão foi como o professor Guy Braxton, na série Waterloo Road, da BBC, em 2015.
No ano seguinte, Regé-Jean ainda interpretou Chicken George, em Raízes.
E foi durante a gravação da minissérie do History Channel que o ator despertou a atenção de Betsy Beers, executiva da produtora Shondaland.
Ao pensar em possíveis nomes para compor o elenco de Bridgerton, Regé-Jean foi o único que passou pela mente da profissional para encarnar nas telinhas o Duque Simon Basset.
O papel na série original da Netflix fez com que o ator britânico ficasse mundialmente conhecido. A produção tornou-se um sucesso de audiência, assistida por mais de 80 milhões de pessoas.
Filme novo
Atualmente, Page está no elenco do novo live-action de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, produzido pela Paramount.
O elenco é de peso, com estrelas como Chris Pine, de “Mulher Maravilha”, Hugh Grant, e Michele Rodriguez, de “Velozes e Furiosos”.
O longa que deve estrear no dia 13 de abril deste ano.
Com informações do TudoMais