Só Notícia Boa
Comercial

Pais que eram limpadores de banheiro comemoram vitória do filho estrela do futebol

Renata Dias
30 / 01 / 2023 às 08 : 13
Os pais do jogador Endrick, do Palmeiras, eram limpadores de banheiro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília - Foto: reprodução / Instagram
Os pais do jogador Endrick, do Palmeiras, eram limpadores de banheiro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília - Foto: reprodução / Instagram

De limpadores de banheiro a pais de uma estrela do futebol. Emoção pura! Os pais de Endricki, de 16 anos, do Palmeiras, trabalharam na equipe de limpeza do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) e neste fim de semana viram o filho brilhar e vencer o time do Flamengo, na disputa da Supercopa.

Eles comemoraram o resultado do jogo: 4 x 3 para o Palmeiras e Endricki viu o triunfo de ter os pais ao lado dele e não mais na limpeza, no gramado, na área vip! Todo orgulhoso, o jogador postou no Instagram uma foto com os pais vestidos com roupa de festa e escreveu: “Honra teu pai e tua mãe”.

Endricki contou que o Estádio Mané Garrincha faz parte da vida dele. Foi no estádio que o pai Douglas conheceu a mãe Cintia, namoraram, noivaram e casaram. Os dois trabalhavam no setor da limpeza, quando se apaixonaram. Cintia trabalhou grávida do jogador, limpando banheiros do estádio.

Comercial

Camarote

Dos banheiros para o camarote, 16 anos depois, Douglas e Cintia acompanham o filho no gramado, na primeira final como profissional.

Endricki nasceu em Taguatinga, região administrativa de Brasília, próxima ao centro da cidade. Quando criança, jogava no Brasília Fut Academy, escolinha especializada em formar e preparar garotos promissores.

A Brasília Fut Academy tinha um acordo com o São Paulo, assim Endricki foi por dois anos fazer testes no Centro de Treinamento de Cotia (SP), que pertence ao São Paulo Futebol Clube.

Porém, Endricki acabou dispensado porque o pai dele perdia um trabalho para ficar perto do filho, na época com  10 para 11 anos.

Leia mais notícias boas

O convite

Ainda na base, Endricki se destacou, despertando interesse do Real Madrid, Barcelona, PSG, Manchester City. Foi aí que o Real Madrid ofereceu R$ 400 milhões e a transação foi fechada.

O Palmeiras terá Endricki por apenas mais um ano e meio, antes de ele seguir para a Espanha.

No jogo com o Flamengo, Endricki não marcou gol. Mas isso foi apenas um detalhe para os pais orgulhosos, que lutaram tanto para o filho crescer na vida.

Imagina o orgulho deles!

O jogador comemora com o pai, Douglas - Foto: reprodução / Instagram
O jogador comemora com o pai, Douglas – Foto: reprodução / Instagram
Os pais emocionados com o triunfo do filho jogador - Foto: reprodução / Instagram
Os pais emocionados com o triunfo do filho jogador – Foto: reprodução / Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Endrick (@endricki)

Com informações de R7

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial