Cinemas com ingressos mais baratos! Que notícia boa! A partir desta quinta-feira, 9, está em cartaz a Semana do Cinema em várias cidades brasileiras e você poderá assistir aos filmes pagando apenas R$ 10!
A proposta partiu de Federação Nacional das Empresas Cinematográficas e tem apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadores de Multiplex.
A promoção vai até a próxima terça-feira, 14, e estará disponível em todo o Brasil nas redes de cinema Cinemark, Belas Artes, UCI, Diamond e Cinesystem.
Oportunidade
As salas disponíveis são para filmes em 2D da Diamond Films e da Cinemark. Para saber quais locais, na cidade, estão com a promoção, basta consultar os sites das redes de cinema Cinemark, Belas Artes, UCI, Diamond e Cinesystem.
Não existe limite de compra de ingresso por pessoa nem idade mínima ou máxima. O desconto é para todos.
Para comprar os ingressos, basta procurar as bilheterias ou fazê-lo on-line. Alguns locais, têm a opção “meia-entrada”.
Este é o momento de aproveitar e levar toda a família para curtir os lançamentos e, quem sabe, aproveitar até mais de um filminho no mesmo dia.
Os organizadores informaram que além dos ingressos, o combo de pipoca e refrigerante também estarão com preços promocionais, a R$ 29,00. É o pacote completo!
Leia mais notícias boas
- Titanic volta aos cinemas em 3D e 4K para celebrar 25 anos do filme. Novo trailer!
- Irmãos levam 30 pessoas sem-teto ao cinema pela 1ª vez. ‘Muita emoção’
- Advogada leva 400 jovens da periferia para assistir Pantera Negra 2 no cinema
Filmes
Na Semana do Cinema, há títulos que prometem agradar diferentes públicos, incluindo o fenômeno que recebeu 11 indicações no Oscar 2023.
Em cartaz, a preço promocional, estarão o Filme Triângulo da Tristeza, Tudo em todo lugar ao mesmo tempo, e O menino e o tigre.
Também estarão em cartaz O Caminho da Água, Gato de Botas 2, Batem à Porta e Os Banshees de Inisherin.
Começou em outros países
A Semana do Cinema já é uma tendência em outros países, como nos Estados Unidos e Reino Unido.
Aqui no Brasil, a iniciativa começou no ano passado.
Segundo os organizadores, o sucesso foi tanto que provocou crescimento de 296% no público e 127% na renda das redes de cinema, segundo dados da Comscore.
Mais de 3,3 milhões de espectadores participaram da campanha.