Vira-lata caramelo não para de sorrir depois que foi resgatada do lixão e adotada
Melhor nome para a cadelinha Smile (“sorriso”, em inglês). A vira-lata ganhou o coração dos tutores e de toda a web após alguns vídeos e fotos dela viralizarem. O motivo? A cadelinha caramelo não para de sorrir desde o dia que foi resgatada de um lixão e levada para um lar cheio de amor.
A cuidadora que resgatou Smile, Stephanie Easley, contou que a vira-la nasceu em um depósito de lixo sem receber o amor e os cuidados de que precisava. Quando foi salva daquela condição precária, ela só tinha motivos para sorrir e, imediatamente, encantou todos do abrigo.
“Ela fez a equipe de resgate se apaixonar perdidamente”, disse Stephanie. Contagiou muito mais gente!
Xodó
Smile foi resgatada em Tijuana, no México. Ela e outros 23 cães que viviam no lixão local estavam com vários problemas de saúde e uma doença de pele muito grave. Para que recebessem todo o apoio que precisavam, os animais foram enviados para a sede da At-Choo Foundation em Toluca Lake, Califórnia, Estados Unidos.
A história da vira-lata caramelo chegou à equipe da associação No Dog Left Behind (NDLB) em Minnesota e, assim que as fotos chegara, os integrantes da equipe souberam que ela pertencia a eles.
“Nos apaixonamos pela esperança que vimos em seus olhos”, escreveu NDLB em um post no Facebook . “Smile estava destinado a se juntar ao nosso resgate.”
Stephanie contou que, desde o momento que chegou no abrigo, a caramelo não parava de sorrir, como se quisesse comemorar com todos o fato de ser resgatada. Ela cumprimentou os novos amigos no abrigo com um sorriso que se estendia de orelha a orelha.
Leia mais notícias boas:
- Cadela encontrada vagando com bilhete no pescoço tem final feliz
- Secretário resgata cadela que passou 3 dias presa em tubulação no litoral de SP
- Cadelinha caramelo abandonada é resgatada e adotada por policiais em SP
Novo lar
Com a ajuda do Mutt Mutt Engine , o NDLB conseguiu transportar a Smile da Califórnia para Minnesota. A princípio, a cachorra ficou tímida e assustada, mordendo as mãos dos socorristas. Mas eles a carregaram gentilmente da van para o novo lar e ela logo se entusiasmou.
“Depois que ela saiu da van e não se sentiu encurralada, ela ficou muito melhor”, disse Stephanie . “Ela se enrolou em uma bola e ficou lá, apenas observando os voluntários trabalharem.”
Smile teve que ficar em quarentena devido a condição de pele, mas isso não impediu a equipe de resgate de enchê-la de amor. Em troca, ela mostraria a eles o sorriso de um milhão de dólares .
“Fui até o canil dela e ela se sentou e sorriu para mim”, disse Stephanie . “Foi naquele exato momento que ela conquistou meu coração.”
A cuidadora se apaixonou tanto por Smile que decidiu levá-la para casa. Stephanie contou que essa foi a melhor decisão que tomou na vida.
“No momento em que abro os olhos, ela já está olhando para mim e, claro, sorrindo”, finalizou e tutora.
Com informações de The Dodo.