Só o amor explica… Eles se conheceram ainda bebês e adoravam brincar juntos. Ele, aos 23 meses, e ela, aos 14, entre idas e vindas este encontro de almas virou namoro, noivado e casamento. Agora aos 82 anos, o casal comemora 64 anos de união.
Joel e Carolyn LaPray moravam em Idaho, nos Estados Unidos, quando se conheceram ainda bebês. Os pais eram vizinhos e os dois estavam sempre juntos brincando. Mas, por causa da 2ª Guerra Mundial, tiveram de se separar.
A foto dos dois ainda bebês, já amarelada pelo tempo, é o registro histórico deste encontro de almas! Aos 82 anos, Joel e Carolyn guardam a foto para ilustrar a história de amor que une os dois e marca o 64º aniversário de casamento.
Reencontro
Por volta dos 18 anos, Joel convidou Carolyn para dançar, mas o interesse não era mútuo. Ela aceitou, sem muito entusiasmo. Mas a sorte dele virou e Carolyn acabou se encantando pelo amigo de infância.
Durante a guerra, os pais dos dois mudaram de cidade e os amigos se separaram. Mas novamente, o destino ajudou e as duas famílias se reencontraram porque ambas mudaram para Logan, Utah.
No último ano do ensino médio, os dois começaram a namorar, concluíram o curso e seguiram para o ensino superior e, no primeiro ano de faculdade na Universidade Estadual de Utah para onde foram estudar, acabaram casando.
Hoje Joel e Carolyn têm seis filhos, 25 netos e 34 bisnetos e uma imensa alegria de contar a história de amor que começou quando ainda eram bebês!
Leia mais notícias boas
- Casal que se conheceu no ônibus faz ensaio fotográfico no terminal. É o amor!
- Marido fica tetraplégico após mergulho em rio e mulher dá lição de amor
- Mulher proibida de ficar com jovem preto se casa com ele 43 anos depois. ‘Verdadeiro amor’
Segredo
O casal diz que sempre escuta a pergunta: “Qual o segredo do casamento?”. Joel costuma responder que é o comprometimento com o respeito mútuo e que mesmo tendo opiniões diferentes, eles sempre se comprometem a fazer o que é melhor para o relacionamento.
Para Carolyn, o segredo é a mãe da família estar feliz. Segundo ela, se a mãe está feliz, todos ficam felizes, e Joel brinca dizendo que se o pai não está feliz, “ninguém se importa”.
Bem-humorados, os dois afirmam que é importante também manter a cumplicidade e a amizade.
Joel e Carolyn são uma inspiração para quem acredita no amor!
Com informações de eastidayhonews, spotlight stories.