Nada melhor do que o olhar puro das crianças! Esses dois meninos juram que são gêmeos, de tão amigos que são e mostram que ninguém nasce racista!
Embora totalmente opostos fisicamente, eles se veem como iguais e se identificam assim! A brincadeira emocionou os internautas nas redes e o post das crianças voltou a viralizar.
Ao falar sobre o “Twin Day” (dia dos gêmeos, em tradução livre), um dia para se vestir igual ao colega, o pequeno Myles, de 5 anos, insistiu para que a mãe Britney Tankersley comprasse roupas para ele e o amigo Tanner, da mesma idade. No dia seguinte, ela teve uma surpresa muito comovente!
Quase gêmeos
Myles estava muito animado para o “Twin Day”, na escola Magnolia School, em Foley, no Alabama, nos Estados Unidos.
Ele tinha achado o par perfeito, o amigo Tanner, para a brincadeira. Myles disse à mãe que o coleguinha era exatamente como ele: mesma cor de olhos e cabelo, segundo a criança.
Convencido de que eles eram idênticos, Myles insistiu para que a mãe comprasse as roupas necessárias para participar. Então, depois de colocar todos para dormir em sua casa, a mulher foi até o Walmart e comprou um par de vestimentas.
A mãe comprou duas camisas de botão quadriculadas e calças pretas para os dois meninos. Imaginando que a combinação seria perfeita já que os dois, de acordo com Myles, seriam “gêmeos”.
No dia seguinte, a mãe teria uma surpresa que arrancaria risadas e ao mesmo tempo comoveria seu coração!
Todos iguais
O caso aconteceu em 2019 e esta semana voltou a viralizar nas redes. Ao mandar Myles para a escola com as roupas para o “Twin Day”, a mãe não sabia que receberia uma mensagem muito especial na mesma tarde.
Na escola, a professora dos “gêmeos” mandou uma foto para a mãe de Myles. A imagem mostraria o menino branco e loiro do lado de seu amiguinho, um menino preto, com os dois sorrindo alegres!
Emocionada, a mãe do garoto não esperava aquela situação. “Meu coração derreteu”, afirmou.
Segundo a mulher, a pureza de Myles era o diferencial para que não houvesse qualquer tipo de contradição para dizer que eles não eram parecidos.
“Obviamente duas crianças muito diferentes, mas Myles não via isso”, destacou a mãe.
Leia mais notícias boas:
- Gentileza: amigos se unem e deixam gorjeta de R$ 23 mil. Fazem todo ano isso!
- Filho de Ivete, Marcelo, corta cabelo e doa para crianças com câncer. Vídeo
- Menina de casa sem telhado sonha com festa do Dia das Crianças para amiguinhos carentes
Viralizou
Compartilhando a história nas redes sociais, Britney, a mãe do pequeno Myles, quis mostrar o carinho e amor que os dois receberam.
“O mundo não seria um lugar tão melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos de um casal de 5 anos de idade”, declarou.
Com mais de 60 mil curtidas, a publicação no Instagram alcançou o coração de milhares de pessoas, que acharam o gesto do garoto muito nobre.
“Muito feliz pela sua criança. Todos nós não devemos enxergar cores e fico feliz que isso foi ensinado para ele”, comentou uma internauta.
Outro seguidor elogiou a conduta dos ensinamentos da mãe. “As crianças são incríveis e você está ensinando a ele valores maravilhosos. Bom trabalho pai e mãe”, disse.
Com informações da NBC e Inspire More.