Imagina ver uma menina vendendo trufas na rua para comprar um bolo de aniversário? É de cortar o coração! Comovidos com o esforço de uma garotinha, de 10 anos, integrantes da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, em Vitória da Conquista, na Bahia, decidiram realizar o sonho da menina.
Isadora disse à patrulha que, apesar das tentativas, não havia conseguido o valor. Sem falar nada, o grupo de patrulheiros organizou tudo, nos mínimos detalhes, e fez a festa para a menina, na última quinta-feira, 6. A cena linda de amor e solidariedade ficará para sempre na memória da pequena.
“A pequena Isadora representa as milhares de crianças que têm sido acolhidas pela Patrulha Solidária em Vitória da Conquista. Proteger e ajudar nossas crianças nas suas vulnerabilidades têm sido um dos grandes compromissos da nossa instituição”, disse o coronel Ivanildo da Silva em nota enviada ao Só Notícia Boa.
A festa
A menina passava os dias, vendendo trufas de porta em porta em Vitória da Conquista, a 518 km de Salvador. Tudo juntar dinheiro e comprar o tão desejado bolo de aniversário dos 11 anos.
Foi aí que os patrulheiros decidiram fazer alguma coisa! A Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste pediu apoio para duas empresas @almeidakids e @chaledosbiscoitos_oficial e contou ainda com ajuda de outros segmentos sociais. Assim o sonho foi realizado.
A festa dos 11 anos de Isadora foi muito além do que a pequena imaginava. Teve uma linda mesa com bolo, doces e salgados mais a decoração, com bonecões e bonequinhos de patrulheiros, os heróis da menina.
E mais: Isadora ainda ganhou muitos presentes: bonecos, bonecas, roupas e calçados.
A festa reuniu a família inteira da garotinha. A mãe e mais oito crianças entre irmãos, primos e amiguinhos.
Leia mais notícias boas
- Policiais fazem festa de aniversário para menina após pais surdos levarem golpe; VÍDEO
- Garis realizam sonho e vão a festa de aniversário de menina apaixonada por eles
- Após 1ª festa de aniversário da vida, idosa de 87 ganha carinho de internautas
Agradecimento
A pequena Isadora era sorrisos. A menina não sabia se queria mais se divertir ou agradecer aos heróis. E tentou fazer os dois.
O comandante do Corpo de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia, coronel Ivanildo da Silva, disse que os patrulheiros cumpriram o que faz parte da missão deles, que é proteger as crianças.
E o coração da gente fica quentinho! Aplausos a esses policiais!
Veja mais fotos da festa:
View this post on Instagram