Homem dança nas ruas para pagar curso e vira piloto de avião. É a superação!
Olha o que este jovem fez para realizar o sonho de ser piloto de avião! Sem dinheiro para pagar o curso, ele foi dançar nas ruas para receber trocados dos pedestres e motoristas. Todo simpático, sorridente e muito bom bailarino, ele passou a sustentar família com esse dinheiro. E mais:
Com o que sobrava, ele pagava o curso de piloto, que fazia noite. E, finalmente, a hora do Kevin chegou! Ele conseguiu se formar e comemorou muito.
“Conseguimos, mãe! O sonho não será realizado até que estejamos voando juntos”, reagiu Kevin no post junto com uma foto em que aparece todo feliz mostrando seu diploma de Aviação Comercial pela Escola Profissional de Aeronáutica.
Sonho realizado
O venezuelano Kevin Nuñez deixou Caracas, na Venezuela, para atrás ao lado da mulher. Eles partiram em busca de melhores de oportunidades, em Lima, no Peru.
Sem conseguir emprego formal, o imigrante não pensou duas vezes: passou a dançar pelas principais ruas da capital peruana.
No perfil do Instagram, Kevin disse: “O importante é fazer dela um manifesto. Nem cedo nem tarde, é como tudo, desde que seja de Deus, vem quando tem que vir. Amém e mais”.
As habilidades dele ganharam a atenção de internautas que publicaram as apresentações do Kevin nas redes sociais e o transformado rapidamente em celebridade. Uma reportagem em uma grande emissora local mostra Kevin motivando os outros imigrantes.
“Acredito que o passo que dei pode ser feito por todos. Eles estão todos aqui para serem melhores tripulantes, neste caso contadores. O que posso dizer é não desista.”
Leia mais notícias boas:
- Netinha faz vovó realizar sonho e tirar CNH aos 53 anos
- Idosa ex-doméstica conclui aos 83 anos curso de Enfermagem e realiza sonho
- Pai vende doces na rua para realizar sonho dos filhos lutadores de jiu-jitsu; competir pelo Brasil
Família
Casado e pai de um menino, de 2 anos, Kevin é puro orgulho pelas conquistas que obteve.
“Aqui está o diploma, é resultado de muitas noites de estudo, madrugada, muito suor. Mas aqui está o meu esforço”, afirmou.
O imigrante disse que agora quer juntar dinheiro para completar as horas de voo e obter a sua licença para voar, o chamado brevê. Alguma dúvida de que ele vai conseguir?
Que determinação! Aplausos ao Kevin!
Com informações de La Republica e da TV America