Só Notícia Boa
Comercial

Ed Sheeran vence processo de plágio e faz show sobre carro. VÍDEO

Renata Dias
07 / 05 / 2023 às 12 : 48
Ed Sheeran comemorou a vitória do processo da melhor forma: com um show especial para os fãs. - Foto: Splashnews
Ed Sheeran comemorou a vitória do processo da melhor forma: com um show especial para os fãs. - Foto: Splashnews

O compositor, ator e cantor britânico Ed Sheeran, de 32 anos, deu uma palhinha e tanto esta semana. Após ser absolvido de uma acusação de plágio, ele deixou o tribunal, subiu no teto de um carro, pegou a guitarra e cantou! O espetáculo foi acompanhado por dezenas de pessoas que filmaram o momento e postaram nas redes. Veja o vídeo abaixo.

Ed Sheeran foi filmado enquanto cantava, no Shoho, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele tinha acabado de ouvir a sentença de absolvição de uma acusação de plágio parcial da música “Thinking Out Loud”.

Diante do público que se formou perto dele, o artista perguntou: “Posso cantar uma canção antes de ir?”. Não satisfeito, pegou um celular e fez selfie. O cantor deu um espetáculo totalmente inesperado!

Comercial

Vídeo

O vídeo tem pouco mais de 4 minutos e mostra Ed Sheeran bem à vontade e visivelmente feliz. Não é a primeira vez que o artista surpreende, ele já deu shows não programados em hospitais, metrôs e leilões.

Afinadíssimo e à capela, o show fechou a rua onde estava o carro que cantor transformou em palco. O artista postou no Instagram dele o vídeo.

Ao sair do tribunal, Ed Sheeran leu uma declaração escrita em que afirmava se sentir “um cara com uma guitarra que adora escrever música para as pessoas apreciarem”.

No Instagram, Ed Sheeran disse: “Tudo acabou, agora é voltar para o que eu amo fazer. Amo todos vocês”.

Leia mais notícias boas:

Acusação

Nesta semana, ele foi réu no processo movido pelo espólio de Ed Townsend, coautor da música de Marvin Gaye, em um processo que remonta a 2017, em que Ed Sheeran chegou a dizer que se aposentaria da música se os demandantes ganhassem o caso.

Nas duas semanas que durou o julgamento, o artista levou a guitarra para interpretar para o júri a canção que foi alvo de polémica, numa performance acústica privilegiada com a qual aparentemente conseguiu convencê-los de que não tinha havido cópia no ” progressão de acordes”.

Em outubro de 2015, “Thinking Out Loud” fez história ao entrar para o Guiness World Records como a canção que teve “a subida mais longa ao topo da parada britânica”.

Também a 2ª posição na Billboard Hot 100 na lista das cem músicas mais ouvidas da revista norte-americana Billboard.

https://www.youtube.com/watch?v=XjmyRqsgXP4

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial