Uma década depois e o mesmo talento impressionante! O Christian Diego e o Diogo foram notícias em vários países, após o pai registrar o menino que toca e canta “Don’t let me down”, dos Beatles desde quando tinha 1 ano e 11 meses.
Em entrevista ao Só Notícia Boa na época, o pai contou que cantava e tocava para o filho desde quando ele estava na barriga da mãe. Ao nascer, parece que o garotinho já vinha com a paixão pela banda inglesa impressa no DNA.
Agora em 2023, Christian decidiu fazer um remake com Diogo cantando a mesma música e, claro, o vídeo caiu na graça dos internautas novamente! “Que emocionante!! Acompanhamos o Diogo crescer, sempre cheio de talento e bom gosto musical”, comentou uma internauta, seguidora da dupla no YouTube.
O remake
No 6º ano do Ensino Fundamental, Diogo segue apaixonado pelos Beatles e o pai ainda inclui outros grandes artistas clássicos na lista.
“Ele curte bastante Queen, John Mayer, Nando Reis e Paralamas do Sucesso”, afirmou Christian.
O garoto, que completa 12 anos no final de junho, já toca ukulelê, piano, violão e faz aulas de guitarra. O pai, que era bancário, abriu uma escola de música há dois anos e Diogo aproveita também o espaço para se aprimorar.
Christian contou para a reportagem do Só Notícia Boa, que foi emocionante estar novamente com o filho para reproduzir a canção.
“Recebemos muito carinho e elogios pela musicalidade do Diogo, não só no instrumental, mas também no vocal, pois além de muito afinado, já sabe fazer harmonia (segunda voz/backing vocal)”, disse o pai.
Eles estão muito felizes por, mais uma vez, ganharem o carinho dos internautas.
“Muito gratificante, uma surpresa e uma alegria a cada comentário lido”, completou o pai.
Amor pela música
Christian disse que a música sempre esteve presente na vida dele e da família. “Sempre ouvi e toquei muita música em casa, desde a gravidez do Diogo e depois que ele nasceu, não foi diferente”, lembrou o pai.
A primeira surpresa de ver o filho cantando foi durante uma viagem de carro.
“Certa vez, viajamos de Criciúma SC à Esteio, no Rio Grande do Sul, onde mora meu pai. Diogo tinha um ano e meio e minha playlist estava rolando no carro. Quando tocou Don’t Let Me Down, percebemos que no refrão ele fazia o “down” e mal estava começando a falar. Mais alguns meses, já estava cantando a música inteira praticamente”, lembrou.
Christian então decidiu gravar o filho e mostrar para uma amiga do trabalho, mas a filmagem acabou caindo na internet e rodou o mundo!
“Eu comentei com ela que tinha um filho de um ano e onze meses que “tocava” e cantava Beatles. Ela duvidou e eu disse que gravaria ao chegar em casa pra mostrar à ela e assim fizemos”, disse o pai.
“Mostrei pra ela e pra todos na minha agência. Obviamente adoraram e ficaram impressionados, dois dias depois eu resolvi postar no Youtube, sem nenhuma intenção e o vídeo ganhou o mundo”, recordou Christian.
Leia mais notícias boas:
- Freddie Mercury cantando Yesterday, dos Beatles, por IA, é de arrepiar! Ouça!
- Brasileiro de 8 anos, fã dos Beatles, é um dos mais inteligentes do mundo
- Vovó de 89 costura máscaras ao som dos Beatles. Assista!
Internacional
Além de programas de televisão no Brasil, que mostraram o Diogo cantando, astros internacionais como Brian May, do Queen compartilharam o vídeo na época.
“Alguns atores como Kevin Bacon e Joseph Gordon-Levitt compartilharam o vídeo logo nos primeiros dias e tive a honra do mesmo ser compartilhado por Brian May, o lendário guitarrista do Queen. O tabloide inglês Daily Mail e a americana Paste Magazine também publicaram nossa história logo nos primeiros dias”, comemorou Christian.
Olha que talentos:
Ver essa foto no Instagram