Ela de novo! Lady Gaga simplesmente lascou um beijo em uma mulher que a agrediu durante uma manifestação, nas filmagens de Coringa 2. O vídeo está viralizando nas redes sociais. Ao ser xingada pela desconhecida na multidão, a artista parou, voltou e… deu beijo na boca da cidadã, com um recado forte a seguir.
De acordo com informações de sites internacionais, o vídeo foi gravado espontaneamente, mas está inserido nas gravações de Coringa 2, filme que contará com a presença da cantora e atriz.
As imagens mostram a artista caminhando, subindo os degraus do Tribunal Penal de Manhathan, em Nova Iorque (EUA), quando uma mulher, ao lado de um homem, entre tantas pessoas, resolve gritar algo que parece ser: “Vá para o inferno” para Lady Gaga. A cantora, sendo ela mesma, volta, agarra a mulher, dá beijo nela e acrescenta: “E agora, você vai comigo”. (vídeo abaixo)
Para entender o caso
Lady Gaga fará o papel da personagem Harley Quinn, na trama da sequência do filme Coringa (2019) – que conta uma nova versão da história do famoso personagem a partir de um palhaço (o ator Joaquim Phoenix) com traços de psicopatia.
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma suposta cena da produção.
O flagrante foi durante o set de filmagem de “Joker: Folie à Deux” que estava, naquele momento, sendo gravado do lado de fora do Tribunal Criminal de Manhattan.
A sequência de Coringa está prevista para chegar aos cinemas em 4 de Outubro de 2024.
Leia mais notícia boa
- Lady Gaga vai comandar comitê de artes nos EUA por escolha de Biden
- Ao lado de DiCaprio, ministra brasileira é homenageada em Hollywood
- Rita Lee, nossa eterna rainha do rock, da polêmica e da liberdade! Homenagem
Polêmicas
Verdade ou mentira, Lady Gaga não pensa duas vezes para se envolver em polêmicas.
Já fez comentários que desagradaram religiosos, quando disse que dançaria com as mãos para cima, como Jesus ensinou.
A artista também já se vestiu com pedaços de carne crua, em 2010.
“Se não defendermos o que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos em breve, teremos tantos direitos quanto a carne em nossos próprios ossos”, disse ela, na época.
“E, eu não sou um pedaço de carne”, concluiu Lady Gaga.
Assista ao vídeo polêmico:
Ver essa foto no Instagram
Com informações do The Direct