Um cachorro que fugiu enquanto seu tutor estava em coma, foi encontrado graças a uma campanha de estranhos nas redes sociais. O homem acordou no hospital e a primeira coisa que perguntou foi sobre seu doguinho.
Bubba Nulisch tem 58 anos e foi hospitalizado devido a uma infecção bacteriana. Em abril o homem teve que ser colocado em coma induzido e nesse período, seu cachorrinho Bullet fugiu.
Ao acordar, quase um mês depois, Bubba estava desesperado para ver Bullet, mas recebeu uma ligação ainda no hospital avisando que o seu grande amigo havia fugido. Uma campanha começou nas redes sociais e o cachorrinho foi encontrado 13 dias depois.
‘Cãopanheiro’
Não bastava vencer uma grave infecção bacteriana, Bubba também precisava lidar com o desaparecimento de “seu melhor amigo”.
Os dois estão juntos desde 2015, quando por motivos médicos o homem precisou se aposentar do trabalho de motorista de caminhão.
“Eu estava deprimido porque não podia mais trabalhar. As pessoas com quem eu morava na época tinham um cachorro que tinha bebês, um deles não saía do meu lado”, explicou o ex-motorista.
Foi assim que a amizade de Bubba e Bullet começou. O homem resolveu adotar o cãozinho e desde então eles são inseparáveis!
Inconsolável
Ao acordar do coma Bubba tinha uma prioridade. Se reencontrar com um amigo.
Quando recebeu a notícia que o animal havia fugido, ele ficou inconsolável.
“Fiquei arrasado, eu estava rezando para que ele estivesse seguro e fosse encontrado”.
Para Bubba, saber que seu cãozinho não estava mais por perto, foi um dos momentos mais difíceis do período.
“Ele ter ido embora foi a parte mais difícil de acordar. Fiquei com o coração partido ao pensar que não seria capaz de vê-lo ou tocá-lo novamente”.
Mas a história não terminaria assim, Bubba recebeu um conselho no hospital.
Leia mais notícia boa:
- Cachorrinho triste não para de sorrir após ser resgatado de buraco
- Cachorrinhos ‘frentistas’ de posto trocam carinho por desconto em SP
- Cachorrinho caramelo é eleito “funcionário do ano” e ganha crachá no trabalho
‘Poste no Facebook!’
E foi esse conselho que reuniu Bubba e Bullet novamente.
“Alguns senhores do hospital me contaram sobre esses grupos de animais de estimação perdidos no Facebook, então postei lá”.
Seguindo a expertise, Bubba então compartilhou a foto do seu amigo nas redes sociais.
No dia 4 de junho, pouco tempo depois da postagem, o homem descobriu que seu cãozinho estava sã e salvo em um abrigo.
Foi também no mesmo dia que Kim Joppie, organizador de um abrigo para cães resgatados, entrou em contato com Bubba e ofereceu ajuda para que o cachorrinho nunca mais se perdesse.
Bullet foi castrado e microchipado, depois levado por Kim ao hospital onde Bubba se encontrava.
O reencontro
A emoção marcou o reencontro entre os dois amigos.
“Quando eles se reuniram não consigo descrever a emoção, eles eram tão unidos, foi tão lindo e eu nunca vi nada parecido”, disse Kim.
Quando o cachorro viu seu tutor que havia despertado do coma, Bullet correu direto!
“Ele mergulhou no meu colo. Fiquei tão feliz em ter ele de volta. Não consigo descrever a alegria que tomou conta de mim. Ele é meu melhor amigo”, comemorou o homem.
Para Bubba, Kim é um anjo.
“Sou muito grato a ela por trazer o Bullet de volta pra mim. Nunca irei esquecer o que ela fez por nós”, disse em lágrimas.
Com informações de Mirror.