Jogador cobre com manta menino gandula que estava com frio durante jogo

-
Por Karen Belém
Imagem de capa para Jogador cobre com manta menino gandula que estava com frio durante jogo
Durante a partida contra o Arandina, Jude Bellingham, jogador do Real Madrid, fez um golaço fora de campo ao levar uma manta a menino gandula que estava com frio durante a partida. - Foto: reprodução/Twitter

Um jogador chamou atenção nas redes sociais ao cobrir com uma manta um menino gandula que estava tremendo de frio durante um jogo de futebol. (assista abaixo)

A boa ação aconteceu durante um jogo de temperatura negativa no estádio El Montecillo, na Espanha. O craque Jude Bellingham, 20 anos, jogador do Real Madrid, não entrou em campo na partida, mas sentado no banco de reservas, viu chamou o garoto e deu um cobertor para a criança se aquecer.

Bellingham teve que se levantar e levar a manta até ele, já que não era permitido que o gandula abandonasse a posição que estava. Com a atitude, o jogador mostrou que joga muito dentro e fora do campo!

Melhor dia da vida

O gesto fez o dia do garoto, que em entrevista a um jornalista espanhol, disse que aquele foi “o melhor dia” de toda história da sua vida.

O gandula mirim ainda disse que Jude Bellingham é o jogador favorito dele.

“Não entendi o que ele me disse. Mas isso foi um gesto incrivelmente bonito”, completou o menino.

No final do jogo, Bellingham foi até o menino novamente e tirou uma foto com ele.

Ler mais notícia boa

Vitória do Madrid

A equipe entrou em campo com o time reserva, com a vitória do Madrid por 3 a 1.

O time venceu o Arandina, clube da Quarta Divisão, pela Copa do Rei.

Como já estavam com a classificação garantida, o técnico Ancelotti preferiu preservar Bellingham, que é jogador destaque do time.

Mas mesmo fora de campo, ele marcou esse golaço de empatia e solidariedade!

Jude Bellingham

O craque atingiu o auge de sua carreira ao marcar incríveis 17 gols em apenas 22 jogos pelo gigante espanhol, tornando-se o principal artilheiro da La Liga.

Bellingham fez história ao ser o primeiro a marcar gols em suas quatro primeiras partidas pelo Real na Champions League.

Seu desempenho notável está deixando uma marca significativa no cenário do futebol e vai além das grandes atuações em campo.

Veja o vídeo da boa ação: