Seu futuro amor de quatro patas a um match de distância! Em uma parceria com o Instituto Caramelo, o Tinder faz ação para incentivar e promover a adoção responsável de pets através da plataforma.
Até o dia 19 de março, o aplicativo vai apresentar a ONG aos usuários e eles vão poder interagir com o perfil do Instituto e conhecer de perto os adoráveis cães que aguardam por um lar amoroso. Isso que chamo de amor verdadeiro!
A parceria também inclui a divulgação da série “Caramelo Visita” no perfil da organização no Instagram. Nos episódios, a ONG visita pessoas que adotaram pets, mostrando como está a relação delas com os novos integrantes da família.
Amor à primeira vista
No primeiro episódio, eles contam a história do casal Elza e Victor. Os dois se conheceram no Tinder e, 10 meses depois do match, ficaram noivos e hoje já estão casadíssimos. (Assista ao vídeo abaixo)
Apaixonados por cachorros, eles encontraram em Bentinho, um dos animais divulgados pelo Instituto Caramelo, o companheiro perfeito para completar a família.
O casal estava um pouco relutantes porque tinham acabado de perder um dos pets, mas o amor à primeira vista prevaleceu, e agora Bentinho desfruta de um lar repleto de carinho.
Ler mais notícia boa:
- The Walking Pet: um jogo que resgata animais abandonados e estimula a adoção
- Ex-cover de Elvis adota cão com mesmo nome rejeitado em feira de adoção
- Filhotes de cachorro abandonados no lixo posam como garis para incentivar adoção
Os dogs fazem sucesso no app
Segundo o Tinder, a iniciativa foi motivada pelo crescente interesse dos usuários por animais de estimação.
“Cachorro” está figurando entre os 10 interesses mais populares no aplicativo em busca de conexões românticas, em âmbito global.
Outra pesquisa recente também mostrou que 60% dos usuários têm maior probabilidade de dar match em perfis que exibem fotos de cães.
E tem combinação melhor que mozão e dogs?
Instituto Caramelo
Fundado em 2015, o Instituto Caramelo atua no resgate de animais feridos ou em situação de risco, proporcionando cuidados, tratamentos e até mesmo auxílio para animais de tutores de baixa renda.
Com um hospital veterinário completo, que conta com um centro cirúrgico 24 horas, fisioterapia e adestramento, a organização oferece todo o apoio necessário para que os pets sejam bem cuidados.
Veja a história de Elza, Victor e Bentinho:
Ver essa foto no Instagram