Policial realiza sonho e dá chuteira para menino que não tinha calçado para jogar

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para Policial realiza sonho e dá chuteira para menino que não tinha calçado para jogar
O policial realizou o sonho do menino Kamarri ao comprar uma chuteira nova para ele. Foto: Michael Pointer.

Um policial mostrou toda a gentileza que tem ao realizar o sonho de um menino comprando uma chuteira novinha para o garoto. A reação da criança foi incrível e ele tratou de colocar o item no pé na mesma hora!

Michael Pointe é policial de Tennessee, Estados Unidos, e conheceu o pequeno Kamarri Brooks, de 10 anos, enquanto fazia um trabalho na escola onde o menino estuda. Kamarri estava vestido com o uniforme de um time de futebol americano, mas aparentava tristeza.

Antes do treino do menino, Michael descobriu que a criança não tinha chuteira. “Ele disse que não tinha, mas todos os seus amigos têm”, explicou o policial. O oficial, além de um par de chuteiras novinho, também comprou meias para Kamarri, que amou tudo!

Conheceu na escola

Michael costuma fazer trabalhos nas escolas da região. Foi na Westwood Community Center, que o policial encontrou a criança pela primeira vez.

Kamarri, que é torcedor do Lil Longhorns, time de futebol americano dos Estados Unidos, não tira o uniforme do clube que é fã!

Mas foi pouco antes do treino, que o garoto chamou a atenção de Michael. Muito dedicado, Jamarri sempre chega uma hora mais cedo, mas algo não estava certo.

Leia mais notícia boa

“Não tenho chuteiras”

Antes do garoto entrar em campo para treinar, Michael percebeu que ele estava meio cabisbaixo.

Ao se aproximar e conversar um pouco mais com a criança, descobriu o motivo: diferente dos amiguinhos, Kamarri não tinha uma chuteira.

O fato tocou o coração de Michael, que prometeu mudar essa história e deixar o menino feliz!

Chuteira novinha

O policial apareceu na porta da casa da criança com uma chuteira incrível da Nike. Ele chama pelo menino, que vem correndo e não acredita quando abre o presente.

Kamarri coloca a chuteira no pé, agradece ao oficial e sai correndo para contar a novidade para a mãe.

Clarissa Brooks, a mãe, disse que ficou muito feliz pelo ato de Kamarri.

“O policial Pointer foi muito gentil e prestativo pelo que fez por meu filho, considerando o fato de que sou mãe solteira”.

Kamarri usou a chuteira na mesma hora! Foto: Michael Pointer.

Kamarri usou a chuteira na mesma hora! Foto: Michael Pointer.

Com informações de Wreg.