A equipe do hospital HapVida, de Rio Preto, São Paulo, fez uma linda despedida em homenagem a uma menina que ficou internada durante 28 dias depois de um aneurisma. Ela ganhou alta, foi aplaudida por todos os profissionais e ainda ganhou uma canção belíssima cantada só para ela.
Desde quando Izabelly, de 8 anos, adentrou as dependências do hospital, comoveu toda a equipe. Depois de enfrentar as consequências do aneurisma e movimentar diversos voluntários, era a hora de Izabelly ir para casa. Ela venceu!
Foi Aline, gerente do hospital, que tornou tudo mais bonito. Izabelly saiu de cadeira de rodas com o pai, enquanto Aline cantava “Aos olhos do Pai”. O sonho virou realidade e a canção foi ecoada por todo corredor. Quando chegaram na saída, toda a equipe a esperava formando um corredor de palmas.
Até famosos ajudaram
Izabelly sofreu um grave aneurisma cerebral e chegou a ficar em coma. O caso da garotinha viralizou e voluntários formaram uma grande rede de apoio.
Mais de 400 pessoas compareceram ao Hemocentro de Rio Preto e as doações poderão salvar até 1672 vidas!
Na época, até famosos manifestaram apoio à garotinha. Foi o caso da cantora Ana Castela, que fez um vídeo especialmente para Belly, como é conhecida a menina.
“Estou passando aqui para te mandar um beijo, te mandar um abraço e também te desejar melhores. Vai ficar tudo bem, você vai ver”, disse a artista.
A mãe da menina disse que Belly viu o vídeo mais de cinco vezes. “Foi uma emoção para toda a família e amigos, pois todos sabem o quando Belly é fã da Ana”, contou Loren.
Leia mais notícia boa
- Menina de 8 anos vence o câncer, toca o sino e se emociona no dia do aniversário
- Menino ganha cirurgia gratuita de perna e volta a hospital após 10 anos para agradecer; ele quer ser médico
- Dia do Desejo; hospital libera refeições afetivas para internados com leucemia
“Aos olhos do Pai”
No colo do pai, na cadeira de rodas, Izabelly ouvia calmamente a voz de Aline ecoar pelo corredor do hospital.
“Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima que Ele planejou, com Suas próprias mãos pintou”, dizia a canção.
Os pais, Loren e Renan estavam visivelmente emocionados e a emoção foi se estendendo por toda a equipe. A surpresa não parava por aí!
Corredor de aplausos
Assim que virou a esquina do corredor, Izabelly, o papai e a mamãe deram de cada com a equipe que ajudou a cuidar da garotinha.
Renan, em lágrimas, agradeceu a todos. “Muito obrigado, muito obrigado a todos vocês”.
O choro era de alívio. Depois de 28 dias, Izabelly estava recuperada e pronta para receber muito carinho em casa.
Reabilitação e descanso
Agora, a pequena vai precisar de reabilitação física e muito descanso.
A equipe médica recomendou, pelo menos, 30 dias de isolamento para evitar infecções.
“Ela já está comendo, cantando, falando e a memória está ótima. Agradeço a dedicação de toda a equipe médica para que pudéssemos viver essa alegria de voltar para casa. A história da Belly é um milagre escrito por muitas mãos”, disse a mãe.
No futuro, a menina vai passar por uma cirurgia para reposição da calota craniana.
Olha como o momento foi emocionante:
Ver esta publicação no Instagram
Com informações de Diário da Região.