Só Notícia Boa
Comercial

Garota ajuda amiguinha cega na dança da quadrilha e vídeo emociona internautas

Vitor Guerras
27 / 06 / 2024 às 06 : 51
A garota Marina, mostrou toda a empatia ao ajudar a amiguinha cega durante a quadrilha no arraiá da escola. - Foto: @notasdadiversidade/Instagram.
A garota Marina, mostrou toda a empatia ao ajudar a amiguinha cega durante a quadrilha no arraiá da escola. - Foto: @notasdadiversidade/Instagram.

Durante a festa junina da escola, essa garota ajudou a amiguinha cega a seguir os passos da quadrilha e a cena de amor e empatia viralizou nas redes. Que criança mais sensível!

O vídeo, compartilhado pela mãe de Júlia, a garotinha cega, é do arraiá do Colégio La Salle, em Brasília. Nas imagens, Júlia aparece dançando e na hora de realizar um passo, acaba se confundindo e indo na direção errada.

A super empática Marina, coleguinha de sala, entrou em ação para dar o suporte que Júlia precisava. Marina chega próximo a amiga, pega na mão dela e, juntas, as duas seguem dançando. Essa é a importância da inclusão desde a infância!

Comercial

Carinho durante toda dança

E não para por aí. Durante toda a dança, Marina seguiu acompanhando o par, mas respeitando os momentos, que Júlia conseguiu realizar os passos sozinha.

Ela sempre ficava de olho na amiga, para caso Júlia precisasse, ela pudesse ajudar rapidamente.

A mãe, Hedrienny, que estava gravando, se derreteu. “Fica aqui meu agradecimento a Deus por ter colocado uma amiga tão linda na vida de Júlia”, disse a mãe de Júlia.

Leia mais notícia boa

Aula de inclusão

Emocionada, a mãe parabenizou a amiga pela aula que a menina deu a vários adultos que ainda insistem em dizer que a inclusão não é importante!

“Marina, você deu uma aula de inclusão na prática. Seus pais devem estar orgulhosos de você”.

“Chorei demais”

E sim, os pais de Marina estão muito orgulhosos da filha. “Chorei demais na hora da quadrilha e agora chorei muito mais com o seu texto”, disse Márcia Henauth, mãe de Marina.

A mulher ainda contou que a amizade das duas crianças começou no primeiro dia de aula.

“A Marina sempre me emociona, ela é uma filha maravilhosa e se encantou com a Júlia desde o primeiro dia de aula. Uma linda amizade”, explicou.

Internet emocionada

Os internautas também se emocionaram bastante e elogiaram a atitude de Marina.

“Que lindinhas, é isso que nós precisamos, amor ao próximo. Parabéns”, disse um seguidor.

Já outro, destacou a potência da atitude de Marina. “Não posso ver essas coisas que eu choro muito. Chegou a geração que vai mudar o mundo pra melhor!!”.

Olha que incrível essas duas!

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial