Cachorro desaparecido há 7 anos é encontrado com ajuda das redes
Esse cachorro estava desaparecido há 7 anos e foi encontrado graças a uma postagem nas redes. A tutora já não tinha mais esperança, mas um post no Facebook mudou tudo!
Ruger é o cachorrinho de Brittany Simpson e um belo dia em 2017 simplesmente sumiu do jardim de casa. A forma como Ruger desapareceu ainda é um mistério e Brittany acredita que ele foi vítima de um sequestro.
A tutora procurou e mesmo com o microchip no cachorrinho, não foi possível encontrá-lo. Mas há pouco mais de uma semana, Brittany estava nas redes quando viu uma postagem sobre um cãozinho perdido. Ela mal pode acreditar, reconheceu o animal e, 7 anos depois, Ruger está de volta para receber muito carinho da tutora!
Foto a fez suspirar
Quando viu a foto, a tutora não conseguia acreditar que podia ser o filhinho dela desaparecido. Foi Rebecca Latimer, a responsável por compartilhar a imagem nas redes.
“Esse rapaz precisa ver um veterinário. Eu encontrei ele há algumas horas, dei um banho e passei um remédio para o nariz, ele está tremendo mas não está com medo. Eu acho que ele está com febre e infecção na pele. Eu estou sem dinheiro. O que posso fazer? Ele é muito dócil, mas eu não posso levá-lo ao veterinário agora”, lamentou a mulher.
Do outro lado da tela, Brittany congelou. “Eu o vi imediatamente e meu coração caiu!. Eu fiquei tipo ‘Ele parece muito com o meu cachorro”, disse a tutora ao The Dodo.
Leia mais notícia boa
- Gatinho desaparecido há 12 anos volta para casa sem saber que tutor havia mudado
- Após 5 anos desaparecido gatinho é encontrado em posto de gasolina
- Gatinho desaparecido em incêndio volta para casa 6 anos depois
Imagem como prova e microchip
Imediatamente, a mulher comentou na foto de Rebecca. “Acredito que este possa ser meu cachorro”.
Brittany ainda compartilhou uma foto de Ruger, como prova de que era realmente o cachorrinho perdido há 7 anos.
Assim, Rebecca levou o cãozinho ao veterinário e a notícia boa não demorou a chegar. “Recebi a ligação cerca de uma hora depois da agência de microchip e era realmente Ruger!”, disse Brittany em muita felicidade.
Correu para o vet
Ela não perdeu tempo, parou tudo que estava fazendo e correu para o veterinário.
O reencontro foi emocionante, afinal, era muita saudade para matar, né? Foram 7 anos!
Segundo Brittany, Ruger já está em casa e voltando lentamente a vida amorosa que tinha com a família.
“Parece que estamos vivendo um sonho”. A tutora disse ainda que não consegue parar de dar carinho ao amigo. “Nós sentamos, o abraçamos e o observamos dormir”, finalizou.