A série brasileira ‘Pedaço de Mim’, protagonizada por Juliana Paes, Vladimir Brichta e Felipe Abib, é um sucesso e se tornou a série de língua não inglesa mais vista de toda a Netflix.
De acordo com dados divulgados pela plataforma, ela foi vista durante 78,5 milhões de horas entre 8 e 14 de julho. O número representa quase o dobro de telespectadores de ‘Um Tira da Pesada 4’, que marcou 43,7 milhões.
O drama brasileiro conta a história de Liana (Juliana Paes), uma mulher terapeuta ocupacional que sonhava em ser mãe. Mas o momento mais feliz de sua vida, se torna pesado. Liana fica grávida de gêmeos depois de um estupro e descobre que cada um é filho de um pai. A partir daí, a trama ganha contornos dramáticos, reviravoltas e um roteiro impressionante.
Mais vista
E a série não é um sucesso de público só no Brasil.
A produção repete passos de clássicos nacionais como ‘Avenida Brasil (2012)’ e ‘Escrava Isaura (1976)’, que se consolidaram no gênero e ganharam o mundo.
‘Pedaço de Mim’ está no Top 10 semanal de 73 países e territórios diferentes. Além disso, se tornou a série mais vista também na Argentina, Chile, México, Venezuela, Polônia, Eslováquia, entre outros.
No Instagram, Juliana, a protagonista, comemorou. “OMG (em tradução livre do inglês – Ai meu Deus) eu não estava preparada para isso. Obrigada.”
Leia mais notícia boa
- Jovem se torna cirurgião por causa do Grey’s Anatomy e agora vira consultor da série
- Todo Mundo Odeia o Chris vai voltar ainda este ano como série animada e parte do elenco antigo
- Série Pinguim, com Colin Farrell, ganha trailer e data de estreia; assista
Série de roer as unhas
Se você adora reviravoltas, os famosos plot twists, ‘Pedaço de Mim’ é pra você. A série é de roer as unhas, do início ao final.
A história de Liana começa a ser contada a partir de seu sonho, se tornar mãe.
Após descobrir que o marido tinha uma amante, termina o casamento e vai à uma boate de um amigo, Oscar. Lá, é violentada por ele e fica grávida de gêmeos. A gravidez rara, com cada filho sendo de pai diferente, é chamada de superfecundação heteropaternal.
Abalada, Liana volta com marido, mas a família começa a ser extorquida por Oscar, após descobrir a paternidade.
Além das cenas de tensão, a série conta a história linda de amor fraterno entre os irmãos gêmeos, Marcos e Mateus, que não se largam por nada neste mundo.
Quer descobrir como termina esse enredo? Corre lá pro Netflix!
Veja o trailer da série brasileira mais assistida do mundo: