Roberto Carlos fez uma homenagem emocionante a Sílvio Santos. Foi na penumbra e, ao som do piano, com a melodia da vinheta “Silvio Santos vem aí”. E pediu um minuto de aplausos para o amigo que partiu. No espetáculo em Chapecó, Santa Catarina, o artista fez uma declaração de vida a SS.
“Ele vai ficar sempre na nossa lembrança os momentos maravilhosos, tudo aquilo que nos ofereceu através das suas apresentações”, afirmou o artista. “Silvio Santos vem aí e virá sempre. Estará sempre na nossa lembrança.”
Leonardo e Fábio Jr também homenagearam o maior comunicador da história da TV brasileira. Durante show ontem no Rio de Janeiro, Fábio e puxou a multidão para cantar o hino de SS: “Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar”, destacou o post do artista no Instagram. Assista abaixo.
O espetáculo não pode parar
Na homenagem de Roberto Carlos, um rei prestou homenagem ao outro: “Ele era um cara maravilhoso, era não, é. Esses caras nunca foram, sempre são e serão”, afirmou o cantor e aplaudido pelo público.
No início do show, o pianista mal parou de tocar a vinheta do “Silvio Santos vem aí” e o público já aplaudia. Roberto Carlos e Silvio Santos eram amigos há mais de 50 anos. E em vez de pedir um minuto de silêncio, Roberto pediu um minuto de aplausos para o amigo.
“Eu quero, então, pedir um minuto de aplausos para meu querido amigo, esse cara fantástico de todos de nós”, pediu Roberto Carlos, que a cada palavra recebia o carinho do público.
Nas redes sociais, os fãs também reagiram. “Homenagem do Rei da música para o Rei da TV Brasileira”, afirmou uma seguidora. “Silvio Santos admirava muito Roberto Carlos, admiração mútua”, acrescentou outra.
Leia mais notícia boa
- Sílvio Santos tinha vida simples, um bilionário que não ostentava
- Família atende pedido de Silvio Santos e não haverá velório; entenda a nota
- Adeus, Sílvio Santos; Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar
Homenagem de Fábio Jr.
Neste sábado, no Rio de Janeiro, Fábio Jr interrompeu o show para falar sobre o homem do Baú da Felicidade.
Com a arena Farmasi lotada, e milhares de celulares acesos, o cantor convidou as mais de 18 mil pessoas presentes para cantar a música que embalou os domingos das famílias brasileiras desde os anos 1960.
“Agora é hora de alegria. Vamos sorrir e cantar. Do mundo não se leva nada. Vamos sorrir e cantar. Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lará!. Silvio Santos vem aí!. Olê! Olê! Olá…”
Em 1996, Fábio Jr aceitou convite de Silvio Santos e foi protagonizar uma novela no SBT: Antonio Alves, Taxista. O pai de Fábio Jr era taxista.
Leonardo também faz homenagem
Emocionadíssimo, o cantor Leonardo chorou durante o show dele deste sábado, em São Paulo, ao falar de do amigo que partiu.
O artista lembrou que, em 40 anos de carreira, Silvio Santos lhe deu apoio incondicional.
Em homenagem ao comunicador, Leonardo chamou a plateia para cantar “Não aprendi dizer adeus”.
Adeus, querido
O maior comunicador da TV brasileira e empresário, Silvio Santos, de 93 anos, morreu neste sábado, 17 de agosto.
Internado durante três semanas, ele morreu de broncopneumonia em decorrência de infecção por H1N1.
Em respeito ao pedido do próprio comunicador, a família não fez velório nem cerimônia aberta ao público. Ele queria que todos guardassem o sorriso e a alegria que sempre transmitiu.
A mulher e as filhas honraram o desejo do pai.
Veja como foi a homenagem de Roberto Carlos ao ícone da TV brasileira:
View this post on Instagram
Agora a homenagem igualmente linda de Fábio Jr:
View this post on Instagram
Assista ao vídeo de Leonardo, emocionado ao falar de SS no show:
View this post on Instagram