Este motorista, que trabalha fazendo entregas, levou o maior susto quando, no meio da rota, viu uma idosa desmaiada na garagem de casa. Ele não teve dúvidas, parou o veículo e correu para acudir a mulher.
Ela estava caída na entrada da garagem, com as compras que havia feito todas espalhadas no chão. O calor era forte, batia os 39 graus. Raheem Cooper viu que não havia ninguém na casa e rapidamente ligou para o resgate.
“E se fosse meu familiar, meus filhos, ou incluindo eu com o o sol quente que está está? Eu penso que se você vê alguém que precisa de ajuda, apenas faça o melhor que puder pela graça de Deus”, disse o rapaz, que agora é reconhecido em todo lugar que passa e já ganhou até mobília de graça numa loja da cidade.
Sofreu queda
Uma outra pessoa, vendo o cenário complicado, também se aproximou para oferecer suporte. Raheem ficou o tempo todo no local e ajudou, inclusive, a colocar a idosa na maca.
Os paramédicos de Valdosta, na Georgia, EUA, chegaram em 5 minutos e correram com a senhora para o hospital. Ela estava em estado crítico.
A mulher sofreu uma queda e acabou desmaiando, informou a imprensa local.
Não se sabe o tempo que ela ficou caída, mas de acordo com o motorista, as compras estavam bem quentes.
Depois de atendida, a idosa se recuperou e voltou para casa.
Leia mais notícia boa
- Motorista salva a vida de 14 crianças de ônibus escolar que pegou fogo
- Motorista para ônibus e tira os sapatos para dar para mulher em situação de rua
- Motorista de ônibus salva criança que entrou em rua movimentada; virou herói!
Herói ganhou presentes
O ato de nobreza do motorista da UPS se espalhou pela região. Ele chegou a ganhar letreiro nas ruas agradecendo pela boa ação.
“É incrível. Eu nem esperava contar a história. A única pessoa para quem contei foi minha mãe, então estou realmente surpreso com toda a atenção que está recebendo”, contou.
Assim que uma postagem foi compartilhada no Facebook, contanto o que aconteceu, o motorista ficou ainda mais conhecido!!
No dia seguinte à mensagem, a mãe do motorista foi a uma loja comprar mobília para o filho e ouviu os funcionários falando sobre a atitude dele.
“Ela disse a eles que eu era o filho dela, que sou eu, então eles disseram para que se eu fosse lá. Eles me dariam a mobília de graça. Eu sou realmente abençoado e só agradeço a eles por me abençoarem”, finalizou o herói em entrevista a WALB News 10.
Gratidão a Deus
Raheem Coope agradeceu a Deus por estar no lugar certo, na hora certa.
“Estou satisfeito com o que faço, mas tenho que dar toda a glória a Deus porque se não fosse por Ele, eu não estaria lá, então eu apenas agradeço a Deus”. disse.
Nas redes, seguidores foram só elogios ao motorista:
“Nós precisamos de mais pessoas como Raheem no mundo. Muito obrigado senhor. apresente-se cavalheiro!”, dizia a mensagem de uma moradora.