Ele de novo! Ryan Reynolds agora surpreendeu um menino com câncer e foi visitá-lo no hospital onde o garotinho está internado. Nash Coté, de oito anos, descobriu uma forma da doença muito rara, recentemente.
Foi a mãe de Nash, Angie Poitier, que conseguiu organizar o encontro. No hospital, o pequeno usa uma máscara especial para melhor direcionar a radiação. Nash decidiu decorar o equipamento como se fosse uma máscara do Deadpool, personagem fictício da Marvel vivido por Ryan.
Quando o ator viu a foto da máscara, ele na hora quis conhecer Nash, que está internado em Boston. Além de conversarem por mais de uma hora, os dois fizeram uma videochamada com Hugh Jackman, que interpreta Wolverine na franquia X-Men. “É muita coisa para uma criança de oito anos suportar, espero que você saiba disso”, disse o ator para o fã.
Câncer raro
O filho da apresentadora de rádio e TV de Ottawa descobriu o câncer no começo deste ano.
Tudo começou com um caroço no peito, que acabou crescendo muito.
Em poucos dias Nash foi diagnosticado com rabdomiossarcoma, um tipo raro de câncer que começa com um crescimento de células em tecidos moles.
Leia mais notícia boa
- Cães terapeutas visitam pacientes com câncer e levam alegria a hospital
- Netinho visita avó com câncer, se emociona e faz web chorar junto; Vídeo
- Cavalo da PM visita crianças com câncer e leva alegria a hospital do MT
Máscara especial
A cirurgia infelizmente não era uma opção. O tratamento seria feito a partir de um ano e meio de quimioterapia e radiação.
Nesse meio tempo, ele precisaria ficar seis semanas no hospital infantil de Boston para uma radiação de prótons.
A máscara especial, caracterizada igual a do Deadpool, foi criada para auxiliar e fazer o tratamento ficar ainda mais potente.
Não acreditou
Depois de ter visto a máscara e a surpresa ser combinada, Ryan apareceu na frente de Nash e o menino demorou a acreditar!
Com um baita sorriso, a criança abraçou o ator assim que ele entrou pela porta do quarto.
Os dois conversaram bastante sobre filmes, heróis e gibis, gostos que eles têm em comum.
“Obrigada infinitamente Ryan, por essa memória incrível que todos nós teremos para sempre”, comemorou Angie em entrevista ao National Post.
Que surpresa linda, não? Com certeza vai fazer toda a diferença na recuperação de Nash!