A 138 metros de altura, um cão caramelo é flagrado no alto da Grande Pirâmide de Gizé, no Egito. Três dias depois, ele desceu, sozinho, do monumento. Incrível.
Tudo foi registrado por Marshall Mosher, um praticante de parapente. Por sinal, ele filmou antes, no dia 14, e ontem, 17, quando o cão caramelo, espontaneamente, deixou seu posto de observação.
A Grande Pirâmide de Gizé, conhecida como Pirâmide de Quéops, é a mais antiga e a maior das três pirâmides na Necrópole de Gizé. Está na fronteira de Gizé, no Egito.
Momento do flagrante
Marshall flagrou o caramelo no topo da pirâmide quando sobrevoava o local com o equipamento e filmava a paisagem. Ficou tão surpreso que começou a descrever o que via.
O caramelo estava, tranquilamente, posicionado no alto do monumento como quem observa tudo de um lugar para lá de especial.
O registro do momento foi compartilhado por Marshall nas redes e ganhou o mundo. O monumento é uma das sete maravilhas do mundo antigo.
Leia mais notícia boa
- Cachorro faz xixi no lugar certo e pede recompensa para tutora; vídeo fofo
- Caramelo esperta, multada por condomínio por escapadinha, diverte as redes,; vídeo
- Cão caramelo corre atrás de ambulância com tutor dentro e consegue entrar; vídeo
Um cão e a história
Marshall resolveu acompanhar a saga do cão caramelo na pirâmide, erguida há 4,5 mil anos, com blocos de pedra calcária e granito.
Nesta quinta-feira (17/10), o jovem registrou a cena do dog descendo as escadas, sozinho, sem ajuda de absolutamente ninguém.
Como quem caminha pela rua, o caramelo desceu as escadas, depois de três dias no topo de um lugar épico.
Flagrado no topo da pirâmide do Egito, cão caramelo é flagrado, veja:
Ver essa foto no Instagram
A seguir, o cão descendo, sozinho, da pirâmide:
Ver essa foto no Instagram